PUBLICIDADE

Venda de Coroa de Flores tem crescimento no Brasil graças a web

Aumento das vendas tem ocorrido graças a agilidade e praticidade dos e-commerces de coroa de flores

15 ago 2018 - 19h06
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Tradicional em nosso país, o envio de coroa de flores para familiares ou amigos que se foram, ganhou nos últimos anos um importante aliado, que foi a internet.Mesmo não sendo novos, os e-commerces de coroas para velório se tornaram no Brasil uma alternativa rápida, segura e simples de compra deste produto.

Foto: coroa de flores / DINO

Embora não se tenha dados exatos sobre o mercado de vendas de coroas para velório no país, dados recentes do Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor), que mostram um aumento de 9% em todo o país, com faturamento de R$ 7,2 bilhões, acima dos R$ 6,6 bilhões de 2016, no mercado de flores nacional. O que certamente impactará no setor de coroa de flores e demonstra a pujança do mesmo.

Por ser um produto que demanda urgência, o ambiente onde estes empreendedores estão encontrando espaço para ampliarem suas vendas tem sido principalmente em grandes buscadores como Google. E isso porque o cliente dificilmente guarda uma marca ou até mesmo o telefone de empresas do mercado fúnebre. Embora sejam elas de suma importância.

Os clientes foco dessas empresas online de coroa de flores, sem dúvida alguma são aqueles que não podem comparecer a um velório. Aliás, graças a estes sites hoje é simples poder homenagear alguém que foi especial em vida, enviando com alguns cliques uma coroa de flores. Bastando apenas escolher o modelo, forma de pagamento e preço.

Website: https://www.coroas24horassaopaulo.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade