PUBLICIDADE

DINO

Uma das mais tradicionais empresas de câmbio do país, Ourominas está com nova identidade visual

Empresa trocou as cores vermelha e amarela pelo verde e dourado e inova em novos formatos de operação

24 jan 2020 - 01h00
Compartilhar
Exibir comentários

Referência no mercado brasileiro de câmbio e compra e venda de ouro, a Ourominas está com uma nova identidade visual. Depois de mais de 30 anos de atuação, a empresa segue se atualizando em relação ao mercado e segue as tendências mais modernas.

Foto: Divulgação/Ourominas / DINO

Procurando manter-se em crescimento e aproveitando as oportunidades, a mudança de cores visa reposicionar a marca e trazer uma nova visão e valores adicionais para a empresa. As cores vermelho e amarelo foram trocados pelo verde e pelo dourado.

O verde foi escolhido porque significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. Além disso, a cor simboliza a natureza, o dinheiro, juventude e está associada ao crescimento, renovação e à plenitude.

Em relação ao dourado, a cor foi adotada porque remete a sucesso, realização e triunfo. O dourado também é associado à abundância e prosperidade, luxo e qualidade, prestígio e sofisticação, valor, elegância e riqueza. Todos esses conceitos e adjetivos relacionados às cores representam a imagem que a Ourominas já passava e agora quer deixar marcado em toda a sua identidade visual.

"As cores vermelho e amarelo acompanharam a Ourominas por toda nossa trajetória. Agora estamos vivendo um momento de evolução sintonizados com as transformações da sociedade e do mercado mundial e queremos refletir esta consciência de prosperidade aliada à sustentabilidade", esclarece Annelise Petti, gerente de marketing da Ourominas.

Além da parte visual, a Ourominas está acompanhando as tendências para permanecer na vanguarda da inovação e está adotando novos formatos de operação. A ideia é oferecer produtos e serviços alinhados com o que há de melhor no mercado brasileiro e internacional.

Mesmo com as mudanças, a Ourominas continua trazendo consigo toda a credibilidade que ela possui de Norte a Sul no país. Apesar de já possuir diversas certificações de atuação, a empresa continua buscando novas licenças e formas de aprimorar sua atuação. Em 2019, deu início a implementação de três certificações importantes: a ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.

Website: https://www.ourominas.com/om/page.html

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade