PUBLICIDADE

Um jogo histórico, um momento único, uma verdadeira epopeia

11 jul 2016 - 15h13
Compartilhar
Exibir comentários

Lá se vão três meses e até hoje todo mundo se pergunta: O que de fato aconteceu no vestiário do Estádio Independência, naquele histórico dia 10 de abril de 2016?

Foto: DINO

Todo mundo se surpreendeu com a vitória do Tricordiano sobre o Atlético Mineiro naquele jogo histórico, principalmente pela personalidade e pelo alto grau de comprometimento que a equipe do Sul de Minas demonstrou em campo.

Aliás, todo mundo não. Uma pessoa tinha plena certeza daquela vitória!

O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro foi contratado pela Diretoria do Tricordiano para desenvolver um trabalho motivacional para os jogadores do Clube Atlético Tricordiano, antes da partida contra o Clube Atlético Mineiro.

Palestrante nacionalmente reconhecido, José Roberto não chegou até o Estádio Independência por acaso. Ele tem o DNA do futebol tricordiano nas veias - seu tio, Adílson Paiva Monteiro, além de ter sido o craque que fez o gol da vitória do Atlético de Três Corações sobre o Santos de Pelé, foi o fundador do Clube Atlético Tricordiano. Seu outro tio, que também é seu padrinho, Wanderley Paiva Monteiro, começou jogando no Atlético Clube Três Corações, de onde se transferiu para o Clube Atlético Mineiro, onde jogou 559 partidas. Aliás, Wanderley é o jogador de linha que mais jogou pelo Atlético Mineiro e é o segundo jogador que mais jogou na história do Mineirão, 345 partidas e jogou também na Seleção Brasileira.

Mineiro de Três Corações e radicado em Brasília, DF, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado um dos mais brilhantes Palestrantes do Brasil e seus cursos e palestras mobilizam um segmento de mercado altamente produtivo e cada vez mais competitivo.

Utilizando metodologia moderna e eficaz, a Palestra que emocionou os jogadores do Clube Atlético Tricordiano, demonstrou toda a capacidade do palestrante. Com pleno conhecimento do assunto, absoluto domínio de público, grande poder de oratória, excelente humor e falando a "linguagem dos boleiros", José Roberto desenvolveu um magnífico trabalho de motivação e fortalecimento mental, através da utilização de gatilhos mentais e de mudança comportamental, objetivando o alcance da emoção e a sensibilização do grupo de jogadores.

Realmente, foi um fato histórico. Uma verdadeira façanha.

José Roberto de Paiva Monteiro é o homem por trás da façanha do Clube Atlético Tricordiano.

PLATAFORMA 1 CURSOS

Sobre a Base, o Homem!

Assessoria de Imprensa

www.plataforma1cursos.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade