PUBLICIDADE

DINO

Treinamento Multifuncional, uma academia a seu favor

Mais que um studio - somos a extensão da sua casa! Aqui a gente brinca, se diverte, descontrai, fortalece laços, e treina! Treina gostoso!

6 dez 2017 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários

No Studio Gaff é aplicada a metodologia Flow de Treinamento Multifuncional, desenvolvida por Alexandre Franco, que trabalha o corpo como um todo em todo o tempo. Ou seja, todos os exercícios envolvem basicamente todo o corpo, em funções e movimentos utilizados por este no dia a dia.

Foto: DINO

O Treinamento Multifuncional visa a padronização de movimentos, avaliada por meio do FMS (Functional Movement System), cujo objetivo é verificar assimetrias e disfunções musculares e articulares, para corrigi-las e assim prevenir e evitar dores e principalmente lesões.

Os treinos são direcionados e focados para atender às necessidades dos alunos, de acordo com as limitações e os objetivos de cada um. A metodologia aplicada é rápida e eficaz, e permite a consecução dos resultados pretendidos com treinos de apenas 30 minutos.

Os treinos multifuncionais atendem a todos os tipos de pessoas, uma vez que são personalizados, e visam a necessidade específica de cada um, trabalhando especialmente exercícios compostos. Desta forma, vários movimentos são trabalhados em um mesmo exercício.

Rafic Junior é o único representante da metodologia do Centro-Oeste, aplicada no Studio Gaff Brasília. Esta é a única metodologia sul-americana parceira do Comitê Olímpico Brasileiro, aprovada por este. A metodologia está sendo levada a mais de 40 cidades, e já impactou mais de 600 profissionais em todo o Brasil.

Website: http://culturaalternativa.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade