PUBLICIDADE

DINO

SxSW inspira evento de formato inovador no Sul de Minas Gerais

27 jun 2017 - 11h31
Compartilhar
Exibir comentários

Os ingressos para a terceira edição do Hack Town já estão sendo vendidos no site oficial. O evento acontece na mineira Santa Rita do Sapucaí, próximo à capital paulista, nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro, e promete superar o já surpreendente sucesso da segunda edição. Ao contrário de grandes conferências em capitais, que costumam ter seu preço na casa dos milhares de reais, o acesso aos quatro dias de Hack Town custa apenas R$150,00 em preço promocional, mesmo com tanta repercussão em cima do evento e do formato tão inovador.

Foto: DINO

Inspirado em eventos de alto impacto como o SxSW, em Austin, nos Estados Unidos, o Hack Town (http://www.hacktown.com.br) promove mais de 250 atividades em um único feriado prolongado. São palestras, debates, oficinas e meetups. Além disso, acontecerão shows autorais e exposições em uma cidade que, apesar do seu tamanho, Santa Rita do Sapucaí agrega 40 mil habitantes, é um dos polos de tecnologia e startups mais consistentes do país. A cidade conta com mais de 150 empresas, as quais empregam cerca de 10 mil pessoas.

Os principais dias, como detalham os organizadores, serão a sexta, dia 08 de setembro, e o sábado, dia 09 de setembro, quando serão realizadas mais de 200 palestras, debates, exposições e shows - tudo ao mesmo tempo. Será uma oportunidade propícia para conexões entre pessoas e troca de ideias em toda a cidade, durante todo o dia. Entre os palestrantes, estão: Bruno Delfino (Google); Nataly Bonato (We Work); Henrique von Atzingen (IBM); Bernardo Ruas (Palco MP3), Luciano Freitas (Uber), entre centenas de outros nomes que vem realizando coisas incríveis mundo afora. A programação parcial já está disponível no site oficial do Hack Town.

Já a quinta, 07 de setembro, será data das palestras iniciais no período da noite, no Inatel e, segundo a organização, haverá surpresas durante a tarde, divulgadas em breve. O domingo, 10 de setembro, será focado em workshops e atividades experienciais.

Pela proximidade de Santa Rita do Sapucaí com São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Hack Town atrai participantes de todo o país em busca de ideias inovadoras. Para Ralph Peticov, um dos organizadores do evento, "o Hack Town é um encontro para reunir pessoas curiosas que queiram compartilhar conhecimento e experiências criativas e inovadoras". Carlos Henrique Vilela, idealizador do projeto, lembra que qualquer pessoa pode e precisa tentar fazer algo diferente e inovar. Por isso, o Hack Town reúne músicos, engenheiros, chefs e está aberto a quem queira participar dessa experiência colaborativa e integrativa, sendo uma bem-sucedida rede de conexão de pessoas, um encontro de curiosos. Entre os assuntos das palestras deste ano estão: Inteligência Artificial; Artes; Cidades Inteligentes; Blockchain; Design Thinking; Startups; Processos Criativos; Empreendedorismo; Economia Colaborativa; Smart Cities; Realidade Virtual; Música; Gastronomia; entre muitos outros.

O Hack Town acontece nos dias 07/09 (horários a definir) e 08, 09 e 10/09 (a partir de 9:00). Para obter mais informações sobre o evento e comprar ingresso pelo preço promocional de R$150,00, é só visitar o site http://www.hacktown.com.br.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade