PUBLICIDADE

DINO

Samurai Experts: One Step Checkout para Shopify

22 abr 2018 - 04h36
Compartilhar
Exibir comentários

No contexto do e-commerce, investir em novas tecnologias de desenvolvimento (plataformas e aplicativos) é fundamental para otimizar o processo de compra, trazendo mais praticidade para os clientes. E, consequentemente, também são responsáveis pelo sucesso das lojas virtuais.

Foto: DINO

A Samurai Experts, empresa especializada em comércio digital, entende muito bem que otimizar processos e contar com a melhor tecnologia faz a diferença. A empresa atua há apenas seis meses, mas é formada por profissionais que estão há 15 anos no mercado. Braço direito da plataforma Shopify no Brasil, eles garantem facilidade e qualidade de serviço especialmente pensada para o público brasileiro.

O destaque da vez, desenvolvido pela Samurai Experts, é o One Step Checkout para Shopify - um aplicativo que permite maior flexibilidade nas edições de Checkout da plataforma para qualquer plano Shopify e Shopify Plus.

Como funciona o One Step Checkout?

O One Step Checkout é feito para que, em uma única tela, os dados de checkout sejam exibidos ao cliente, sendo: cadastro ou login do cliente, escolha do método de envio e pagamento transparente via Moip. Além do cliente ter todo o checkout em apenas um passo, o app ainda valida dados automaticamente como CPF/ CNPJ e CEP, tornando a compra muito mais segura para o lojista.

Benefícios do One Step Checkout

O aplicativo tem como ação principal a otimização das compras, por isso, ele funciona usando apenas uma tela. Dessa forma, os clientes não perdem tempo no ato da compra, nem são redirecionados para outras plataformas para realizar o pagamento.

Vale sempre lembrar que é comprovado que o aumento da conversão em compras depende completamente do menor número de cliques possível. Com o One Step Checkout, os clientes resolvem tudo rapidamente de um jeito prático, aumentando a conversão do lojista em até 60%.

O serviço também foi desenvolvido para que clientes e empreendedores contem com ainda mais segurança de dados em suas transações online.

Para mais informações e contratação do serviço de One Step Checkout, acesse o site oficial da Samurai Experts.

Outros canais de atendimento

comercial@samuraiexperts.com.br

55 (11) 4564-9600.

Website: https://www.samuraiexperts.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade