PUBLICIDADE

Saiba o que fazer para subir no ranking do Google

Veja dicas de um especialista para subir no ranking do Google

13 nov 2018 - 17h13
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje em dia, o Google é a ferramenta de busca mais usada no mundo inteiro. Devido a isso, o grande desejo das empresas é aparecer nas primeiras páginas das pesquisas que sejam relacionadas ao produto ou serviço que oferecem.

Foto: Agência IMMA / DINO

As otimizações dos blogs, páginas e sites são feitas, na maioria das vezes, pensando no Google. Por isso, a Agência IMMA, especialista em marketing digital , vai apresentar para você dicas incríveis para que seu negócio suba no ranking do Google.

Veja 3 dicas incríveis para melhorar o ranking do seu negócio no Google

1- Faça investimento em backlinks

Ter links de outros sites apontando para o seu é essencial. Isso permite que você tenha backlinks de qualidade e são eles que irão mostrar ao Google o valor do seu site. Quando você é bem citado (várias vezes e por bons sites), seu conteúdo é considerado cada vez mais importante.

2- Invista também em conteúdo de qualidade e inédito

A forma mais eficaz de fazer com que seu site seja encontrado no Google é produzindo conteúdo atrativo e útil para seu público. Quando você faz uma boa pesquisa de palavras-chave e encontra as mais buscadas do seu nicho, suas chances de primeira página aumentam de maneira significativa. Isso irá possibilitar que seu site eleve o tráfego orgânico, que é um fator importantíssimo para obter um melhor rankeamento.

3- Consiga artigos de convidados

Postar artigos de convidados também ajuda muito a subir no ranking do Google. Isso não é muito difícil: basta convidar pessoas que sejam referência na sua área e trocar conteúdo inédito com elas. Assim, vocês estarão ajudando um ao outro.

Uma otimização (SEO) eficiente e produção de conteúdo relevante são os melhores caminhos para elevar o rankeamento do seu site. Se quer uma ajuda com isso, fale com a Agência IMMA, que tem sempre as melhores soluções de marketing na internet para sua empresa.

Website: http://www.agenciaimma.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade