Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Riscos e efeitos colaterais causados pelo Pasalix

4 out 2016 - 11h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Pasalix é uma medicação feita à base de elementos naturais, sendo comumente usada para realizar o tratamento de sintomas da depressão, ansiedade e também insônia. Quando estamos estressados, nervosos ou irritados e precisamos de um calmante para amenizara situação, esse remédio pode ser uma boa pedida.

Esse medicamento é encontrado sob a forma de comprimidos que devem ser consumidos via oral.

Cada comprimido de Pasalix contém: 100mg de extrato seco de Passiflora incarnata; 30mg de extrato seco de Crataegus oxyacantha; 100 mg de extrato seco de Salix Alba. São usados também alguns excipientes na composição.

A Passiflora incarnata, mais conhecida pela população em geral como flor do maracujá, é detentora de propriedades medicinais eficazes e comprovadas cientificamente.

Além dos usos para o tratamento de ansiedade, dos sintomas de depressão, casos de insônia e como calmante, ela pode ser usada para tratar diversos tipos de inchaços no corpo, infecções por fungos, transtornos de hiperatividade, concentração baixa e até mesmo no mal de Parkinson.

Ela tem igualmente uma funcionalidade analgésica e antiespasmódica, ou seja, ameniza algumas dores e espasmos no corpo.

Além disso, é útil também para o tratamento da hipertensão, incontinência urinária, dores no peito, cólicas menstruais e insuficiência cardíaca.

Problemas e efeitos causados pelo Pasalix

Por ser a base de elementos naturais, as pessoas costumam acreditar que o Pasalix não pode ocasionar alguns problemas, mas a verdade é algo mais complexo. Apesar de muito útil para uma série de problemas e ser largamente utilizado, o Pasalix possui alguns efeitos adversos.

Obviamente que, assim como todo medicamento, pessoas alérgicas a algum dos componentes da fórmula não devem consumi-lo. Quem for alérgico ao látex e ao ácido acetil salicílico (AAS) também não deve administrar a medicação.

Pessoas que tenham ou já tiveram úlceras estomacais não pode tomar esses comprimidos, pois pode agravar ainda mais a situação, deixando a região estomacal ainda mais sensível e delicada, provocando dores de estômago e enjoos. A ocorrência de gases também é plenamente possível.

Quem tem problemas relacionados à coagulação sanguínea ou ao menos já apresentou em algum momento tais problemas não deve ingerir o Pasalix.

Pode e é de certa forma contraditório, mas um medicamento como o Pasalix, que possui efeito calmante, pode provocar algumas reações adversas incomuns, como o aceleramento dos batimentos cardíacos e também dificuldades respiratórias.

Um efeito colateral bastante frequente provocado por essa medicação são os suores excessivos e o surgimento da sensação de coceira. Comuns também são os indesejáveis efeitos adversos sobre o sistema nervoso, como as sensações de sedação e tontura. Em casos mais sérios e graves, ele é capaz de provocar até mesmo um estado alterado de consciência.

Usando Pasalix com moderação

Apesar do Pasalix ser um medicamento à base de compostos naturais, ele não deve ser consumido sem o devido acompanhamento médico. O fato de ter uma base natural não o impede de causar efeitos indesejados e problemas.

Além disso, deve-se tomar o devido cuidado ao tomar esse medicamento em conjunto com outros medicamentos comuns ou naturais, pois pode ocasionar problemas.

Para saber mais sobre esse medicamento, acesse: http://seuguiadesaude.com.br/pasalix/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade