PUBLICIDADE

Repaginada na fórmula e na embalagem do biscoito de polvilho da Milho de Ouro

A modernização tornou o snack ainda mais atrativo ao paladar e aos olhos

28 jun 2019 - 10h39
Ver comentários
Publicidade

Sempre atenta aos anseios dos consumidores, a Milho de Ouro, fabricante de snacks, repaginou a fórmula e a embalagem do biscoito de polvilho. Produzida dentro dos mais rigorosos processos de fabricação, com matéria-prima de qualidade e ingredientes tipicamente brasileiros, como a fécula de mandioca, o biscoito está mais leve, aerado e crocante, desmanchando suavemente na boca e aguçando o paladar. Já a arte da embalagem foi modernizada pelo designer Caio Perli, que trouxe cores e linhas mais atrativas, conferindo mais visibilidade ao produto nos pontos de venda.

Foto: DINO / DINO

Agora, o novo biscoito de polvilho da Milho de Ouro chega às prateleiras nas versões 40 e 100 gramas e já está disponível para comercialização.



Website: https://www.milhodeouro.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Publicidade
Publicidade