PUBLICIDADE

DINO

Região metropolitana de Belo Horizonte terá condomínio fechado do Minha Casa Minha Vida

Empreendimento imobiliário da Emccamp, em Ribeirão das Neves, contará com área de lazer completa em localização privilegiada

21 mar 2019 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

Condomínio com segurança, conforto e amplo lazer em uma localização privilegiada e com um preço que cabe no bolso. Esses são alguns dos diferenciais do Residencial Canto do Sabiá, empreendimento que será lançado, nos dias 23 e 24 de março, pela Emccamp Residencial no coração de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O lançamento é aberto ao público e será no estande do residencial, (Rua Lauro Sodré Nogueira, 302, Centro) sábado das 9h às 18h e domingo das 9h às 16h.

Foto: DINO / DINO

Nos dois dias, haverá atrações para toda a família. Os visitantes poderão conhecer o apartamento decorado e conversar com os consultores de vendas para saber mais sobre o condomínio e sobre as condições para aquisição. O evento contará ainda com "espaço kids" para entreter as crianças, enquanto os pais ou responsáveis conhecem o empreendimento.

O Residencial Canto do Sabiá terá ampla área de lazer com horta e pomar, churrasqueira, playground, "espaço picnic" e salão de festas para a diversão das famílias e amigos. Com 304 apartamentos de 43,53 m², dois quartos, o residencial é fechado e conta com guarita para garantir segurança e comodidade dos futuros moradores.

A localização é um dos pontos fortes do empreendimento, que está próximo a escolas, farmácias e diversas opções de comércio e serviços, além das principais vias da cidade e diversos pontos de ônibus. "Nada melhor do que poder sair de casa e encontrar, a poucos passos, farmácias, restaurantes, supermercado, opções de lazer e muito mais. Esses são um dos principais atrativos que levaram a Emccamp a investir no projeto do Canto do Sabiá", destaca André Campos, vice presidente da Emccamp.

O Canto do Sabiá traz ao mercado apartamentos com condições especiais de aquisição pelo programa Minha Casa Minha Vida. As unidades serão comercializadas a partir de R$ 128 mil, sendo possível receber subsídio de até R$ 27,4 mil, dependendo do perfil e da renda do comprador.

Com condição de pagamento atrativa e localização privilegiada, o Canto do Sabiá tem a garantia da Emccamp Residencial, uma empresa sólida, que está há mais de 40 anos no mercado e possui mais de 65 mil unidades entregues e em construção. "A Emccamp é a única que trabalha com o modelo de vendas 'compra sem risco': se o cliente não for aprovado pela Caixa Econômica Federal, a construtora devolve 100% do valor já pago, sem multa contratual", destaca André Campos.

Quem não puder comparecer ao evento neste fim de semana poderá visitar o estande montado no endereço do empreendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sábado, das 9h às 16h, ou domingo, das 9h às 13h, e visitar um apartamento mobiliado. Corretores estarão de plantão durante todos os dias da semana para tirar dúvidas e fazer simulações de compras.

A Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do país, com grande presença em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. São mais de 40 anos de atuação no mercado da construção civil, sendo pioneira em inovação e utilização de processos de otimização de recursos, promovendo a sustentabilidade e, principalmente, garantindo o rigor no cumprimento dos prazos de conclusão e entrega de suas obras. As técnicas construtivas utilizadas proporcionam baixa necessidade de manutenção nas unidades habitacionais e mais segurança, conforto e comodidade para o proprietário.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade