PUBLICIDADE

Reestruturação Quântica: mentes que atraem sucesso e prosperidade

17 mai 2018 - 14h19
Compartilhar
Exibir comentários

A reestruturação quântica da mente é um processo metaepistêmico que visa, pela influência direta da consciência, alterar padrões de pensamentos e crenças, que são carregados ao longo da vida sem que se perceba, e que interferem efetivamente na realidade de cada um. 

Foto: DINO

A FÍSICA QUÂNTICA E O PENSAMENTO

Experimentos no campo da física quântica vêm sendo feitos para comprovar que o pensamento é o gerador da realidade e assim, para que se altere e se obtenha sucesso e prosperidade, entre outras coisas, faz-se necessária uma mudança efetiva.

Em 1970, o físico alemão Fritz Albert Popp, fez a descoberta de que todos os seres vivos emitem pequenas partículas de luz, um fluxo constante de fótons de luz. Na ciência, eles são chamados de "emissões de biofótons". Popps concluiu que essas ondas de luz são como um sistema de informação, capaz de transportar informações através de seu corpo quase que instantaneamente. Ele fundou o Instituto Internacional de Biofísica, que é formado por 15 grupos científicos em todo o mundo, incluindo o famoso Instituto CERN na Suíça.

Mais tarde, o cientista G. Schwartz tirou fotos dessa luz, quando os curandeiros de Reiki enviaram uma intenção de cura e essa intenção se mostrou como fluxos de laser, como ondas de luz da mão dos curadores. A qualidade desses biofótons era uma frequência superpotente conhecida como "superradiância". Essa energia viva foi capaz de "se organizar em um estado gigante e coerente com a mais alta forma de ordem quântica conhecida pela natureza". Este "superpoder" já havia sido descoberto por Einstein há 70 anos, chamado "Einstein-Bose-Condensate". Os cientistas acreditavam que esse estado só ocorria no mundo subatômico. Wolfgang Ketterle ganhou o Prêmio Nobel de Física em 2001 por descobrir que este estado pode ser medido nos biofótons emitidos por todas as plantas, animais e humanos.

Em termos simples, a física quântica é o estudo do mundo subatômico, que consiste de partículas, como elétrons, prótons, nêutrons e outros. Partículas subatômicas são blocos de construção do mundo físico.

Pode causar estranheza ouvir que a física quântica, entre seus assuntos mais técnicos, ensine sobre as conexões entre pensamentos, emoções, energia e destino, porém, pensamentos e emoções são vibrações e energia e cada tipo de energia apresenta vibrações diferentes.

O início de tudo está na equação de Albert Einstein, E=mc2, que explica que a energia e a matéria estão relacionadas. Eles são um e o mesmo, além de intercambiáveis. Aqui estão alguns fatos bem conhecidos que ajudarão a entender melhor a relação entre a física quântica e a mente humana:

  • No nível subatômico, a energia responde à mente e se torna mais resistente;
  • A mente subjetiva pode mudar o mundo físico;
  • A mente tem efeitos sobre a energia (matéria).

Esta é a resposta de que pensar positivamente sozinho não é suficiente para permitir a mudança de vida.  "É preciso alinhar pensamento e sentimento a fim de alterar a realidade", é o que explica e comprova a física quântica através de um de seus mais influentes representantes, o Professor Horácio Frazão.

Você certamente já ouviu falar que criamos nossas vidas enviando nossas vibrações para o Universo, onde elas atraem vibrações semelhantes. Um simples exemplo disso dá-se quando estamos numa conversa informal e queremos lembrar o nome de algum ator, por exemplo, e não lembramos. O assunto passa, até mesmo dias passam e de repente o nome lhe vem à mente ou aparece num artigo enquanto estiver lendo, como que por encanto, do nada. O seu subconsciente não irá "sossegar" enquanto não trouxer até você aquilo que você verdadeiramente pediu. Lembre-se que você realmente sentiu que queria lembrar tal nome.

Pessoas de sucesso têm em comum um cérebro programado para isso.

Isso explica por que os indivíduos mais bem sucedidos atribuem tanta importância às suas mentes. Eles percebem que criam sua própria realidade por meio de suas crenças e, assim, se esforçam ao máximo para cultivar uma mentalidade que inevitavelmente os leva ao sucesso de que desfrutam. Enquanto a pessoa comum sempre acusa as pessoas e as circunstâncias por seus fracassos, o indivíduo bem sucedido sempre busca a fonte em si, tanto da realização positiva quanto de eventuais fracassos.

Para mudar ou melhorar algo em sua vida é preciso enviar energia positiva (sentimento) e pensamentos positivos (mente) ao mesmo tempo.

O conceito sobre Reestruturação Quântica da Mente como fonte de alteração da realidade se dá pelo alinhamento entre pensamento e sentimento, criando de dentro para fora a realidade que se deseja, através de um ensaio mental dirigido e direcionado.  O que a física quântica demonstra é que é preciso conhecer o funcionamento da mente e alterar padrões mentais para que se obtenha o resultado desejado.

Ser criativo é criar primeiro em sua mente o que se imagina e fazer com que passe a existir. Nem tão complexo e nem tão simples, apenas utilizando-se da maior ferramenta de transformação que existe: sua própria mente.

Cientistas no mundo todo vêm fazendo experimentos e têm transformado seus estudos em práticas, através de palestras, cursos e imersões, capazes de transformar a realidade de seus participantes. No Brasil e também em alguns países da Europa, podemos citar entre outros, o Professor Horácio Frazão, que tem lotado espaços, angariado novos assinantes em seu Portal Metaflix, propondo uma reprogramação eficiente através da Visão Quântica, objeto de seu estudo profundo e imerso durante anos.

Website: https://horaciofrazao.metaflix.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade