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DINO

QUOD entra no portfólio de clientes da Concentrix

A parceria oferece atendimento aos consumidores da fintech criada pelos cinco maiores brancos brasileiros

15 dez 2018 - 14h43
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A Concentrix, companhia global de serviços, aumenta sua carteira de clientes e começa a atender a QUOD, fintech de gerenciamento de bases de dados de alta tecnologia criada pelos cinco maiores bancos do Brasil. O objetivo da empresa é levar toda sua expertise para oferecer um atendimento de alta performance aos clientes.

Foto: DINO / DINO

"A QUOD é uma marca inovadora, uma startup financeira que busca transformar o mercado em que está inserida e dar uma nova visão sobre informações de crédito. Esse pensamento está muito alinhado ao que a Concentrix entrega como um de seus diferenciais, que é buscar sempre modernizar e construir soluções inovadoras, diferentes das velhas práticas do mercado", comenta Manfred Kissling, vice-presidente da Concentrix na América Latina.

Por meio de uma equipe qualificada, a Concentrix realizará atendimento de voz e chat para os consumidores e clientes da QUOD, esclarecendo dúvidas sobre o cadastro positivo e o mercado de birôs de crédito, além de informações sobre seus produtos e serviços. A companhia também entrega posicionamento e monitoramento da marca nas mídias sociais e gerencia o contato com influenciadores.

"Escolhemos a Concentrix por sua vasta experiência no atendimento a consumidores via canais digitais e também pela qualidade dos seus serviços, certificados pela norma COPC®. A excelência dos seus processos de gestão de pessoas e nível de engajamento dos seus profissionais também foi outro critério relevante para nós. Agora contamos com o apoio da Concentrix para uma operação exitosa, e que suas melhores práticas globais se traduzam em excelência na jornada dos nossos clientes e consumidores", diz Luiz Flaviano dos Santos, diretor executivo de operações da QUOD.

Para o novo negócio, a Concentrix também desenvolveu um espaço diferenciado de operação, pensado exclusivamente para atender às necessidades do cliente. Além da preocupação com a segurança da informação, o projeto foi estruturado com mais luz natural, novas máquinas e mobiliário e ambientação com a marca QUOD. O foco é atender da melhor forma o cliente e também os colaboradores da companhia, propiciando um ambiente de trabalho favorável.

Há apenas quatro anos operando no mercado brasileiro, a Concentrix já recebeu, por dois anos consecutivos, a certificação COPC®, mais importante e rigoroso sistema de métricas que avalia o modelo de gestão de performance de provedores de serviços de call e contact centers no mundo. Essa importante conquista comprova a qualidade dos serviços prestados pela empresa, que vem crescendo no País e conquistando novos clientes a cada ano. "Nosso desafio é ter uma liderança forte e consistente para um crescimento sustentável e que mantenha a qualidade do atendimento aos nossos clientes", finaliza Manfred.

Website: http://brazil.concentrix.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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