PUBLICIDADE

Quando trocar a bandeja de suspensão do meu veículo?

18 out 2017 - 22h25
Compartilhar
Exibir comentários

Na bandeja de suspensão, existem buchas de borracha que impedem o atrito dos ferros e consequentemente o seu desgaste. Essas buchas são os primeiros itens a apresentar danos, quando a bandeja de suspensão passa a apresentar problemas de desempenho, e isso pode ser percebido através de folgas e ruídos na região.

Foto: DINO

Esses danos são recorrentes, visto que a peça é a mais próxima do solo e recebe todos os impactos que a roda sofre durante a direção.

Quando trocar a bandeja de suspensão?

A troca da bandeja de suspensão deve ser realizada sempre que uma peça da suspensão automotiva apresentar folgas e ruídos durante a direção, pois isso significa que a peça já não desempenha com a mesma segurança e eficiência. Neste cenário, a troca da bandeja de suspensão é a opção mais indicada, até mesmo para que não venha a deteriorar outras peças relacionadas, ou até mesmo provocando o desgaste de pneus.

É primordial que o comportamento da direção e alinhamento do veículo sejam verificados também, visto que os danos de uma bandeja de suspensão também podem influenciar neste aspecto.

Para a segurança da sua direção e conservação do seu carro, a supervisão do sistema de suspensão é fundamental. É importante se preocupar com essas questões não só em momentos pontuais como viagens, mas procurar manter uma supervisão recorrente desses aspectos do seu veículo. Procure ter um profissional de confiança, experiente e que saiba realizar esse tipo de serviço, e claro, procure comprar não só bandejas de suspensão, mas qualquer outra peça para o seu carro, que seja de uma marca séria, comprometida, que oferece total qualidade e confiança.

Peça com qualidade. Peça Perfect Brasil.

Confira nosso vídeo e veja como é feita a troca da bandeja de suspensão de um veículo:

https://www.youtube.com/watch?v=BbEWEls3WZ4&t=1s

Conheça mais sobre a Perfect Brasil:

- Site: http://bit.ly/PerfectBrasil

- Facebook: http://bit.ly/FacebookPerfectBrasil

- Instagram: http://bit.ly/InstagramPerfectBrasil

- Twitter: http://bit.ly/TwitterPerfectBrasil

- Blog: https://perfectbrasilblog.wordpress.com/

Website: http://bit.ly/PerfectBrasil

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade