PUBLICIDADE

DINO

Projeto Composições Personalizadas, faça ou ganhe uma música

O projeto valoriza você, seus desejos, anseios e sonhos.

26 jan 2017 - 17h47
Compartilhar
Exibir comentários

O projeto tem como objetivo provar que você é compositor. Um outro caminho é fazer uma música em homenagem a um momento da sua vida tudo personalizado.

Foto: DINO

O custo do mesmo é feito por você. Notamos que o Brasil tem uma distribuição de renda irregular, então, resolvemos implementar essa ideia inovadora. Envie para o e-mail composicoespersonalizadas@gmail.com o que deseja e sua sugestão de preço, vamos analisar, e decidir se topamos ou não.

Nosso site (http://www.composicoespersonalizadas.com.br/), bem como, nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/composicoespersonalizadas) estão à disposição.

Todas as composições serão registradas através do Músicas Registradas (https://musicasregistradas.com/) preservando os direitos autorais. As composições serão difundidas pela TV Cultura Alternativa (https://www.youtube.com/user/Producaonandrao), pelo Portal de Notícias Cultura Alternativa (http://www.culturaalternativa.com.br/) e por mais de 40 sites e blogs do qual somos correspondente. E farão parte também da rede mundial de compositores, soundcloud (https://soundcloud.com/anand-rao).

A comercialização de um CD, se forem feitas mais composições, será através da One RPM (https://onerpm.com/anandrao) e da famosa loja do Itunes.

Não perca esta oportunidade, vire um compositor ou musique momentos festivos da sua vida.

A. R. Assessoria de Imprensa

composicoespersonalizadas@gmail.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade