PUBLICIDADE

DINO

Private Label Brazil: edição 2019 apresenta tendências e novos negócios em Marcas Próprias, na maior feira do setor no país

10 out 2019 - 22h36
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A Private Label Brazil, a principal feira de Marcas Próprias e terceirização do Brasil, realizada até esta quinta-feira, 10 de outubro, no Centro Fecomercio de Eventos São Paulo, apresenta tendências e novos negócios em Marcas Próprias, além de painéis com os maiores especialistas do setor no país.

Foto: DINO / DINO

Em seu primeiro dia, nesta quarta, na abertura do evento, o Diretor da BMComm, Luiz Fernando Oliveira, destacou que a feira, que promove a profissionalização e o desenvolvimento da área, conta com 51 marcas expositoras.

E já adiantou: "Nós já queremos anunciar que para o ano que vem estaremos em um pavilhão maior, com mais empresas, inclusive internacionais, que já sinalizaram a oportunidade de participar da feira", disse, antes de dar as boas-vindas e desejar bons negócios a todos os participantes do evento.

Veja os temas debatidos no primeiro dia

O que podemos aprender com a evolução da marca própria no canal farma?", Rodrigo Kurata - IQVIA - Diretor de Unidade de Negócios de Saúde do Consumidor, Brasil e AL Andina.

- "Quando os líderes do segmento resolvem fazer marca própria - Case Austrália", com Bruno Lino - Ex-Presidente da Kraft Heinz Austrália

- "Cenário atual da Marca Própria no Brasil", Daniel Asp Souza - Nielsen Brasil - Líder de Desenvolvimento

- "PaineI Indústria: Oportunidades e desafios na terceirização de produtos na visão da indústria", com Sameila Brandão - Cremer S.A. - Gerente de Produto

- "Principais movimentos de Marcas Próprias no mundo", com Aline Rocha - Amicci - Líder de Marketing

- "Marca própria não precisa ser me too: Inovação em produtos", Etienne Gruhier - Flexicotton - VP de Vendas, líder no fornecimento de produtos de higiene e perfumaria para marcas próprias no Brasil e América Latina.

14h às 14h30: Reposicionamento de marca - Case Qualitá

Palestrante: Agnes Bichini (GPA)

14h45 às 15h35: Painel "Varejo: Os segredos do sucesso das marcas próprias nos diversos setores"

Palestrante: Rodrigo Pothin Fernandes, Bárbara Miklasevicius e Luciano Sessim

16h às 16h45 - "Qual o impacto das Marcas Próprias nas grandes marcas do mercado?"

Palestrante: Tiago Ring, formado em Engenharia de Produção pela Escola Politecnica da Usp. Gestor de ações na Absolute Investimentos.

17h30 às 18h15 - "Como as tendências de mercado impactam as marcas próprias e seus consumidores"

Palestrante: Naira Sato, diretora de Pesquisa da Mintel

Das 18h20 - 18h25: Lançamento da Private Label Brazil 2020

Palestrante: Luiz Fernando de Oliveira - diretor comercial da BMCOMM

Rodada de Negócios

Os expositores terão a oportunidade de agendar reuniões com os maiores varejistas da América Latina, apresentando de forma única seus produtos e diferenciais. Marcas como AMICCI, ATAKAREJO, CARREFOUR, DPSP, EXTRAFARMA, LOPES, PANVEL PETLAND e SUMIRÊ e GPA estão confirmadas para participar da rodada desta edição. Saiba mais https://privatelabelbrazil.com.br/rodadas-de-negocios/

Workshop

Nesta quinta, 10, a Fundação Getúlio Vargas - FGV-EAESP, com apoio da Amicci, empresa especialista no desenvolvimento de marcas próprias, promoveu o Workshop "Como varejistas e fornecedores podem aumentar vendas, margens e fidelizar clientes (e evitar riscos) através de Marcas Próprias - da Estratégia à Execução". A atividade foi coordenada por Antônio Sá, sócio fundador da Amicci, professor de varejo e sortimento em cursos de Mestrado, MBA e Pós-Graduação na FGV.

Sobre a Private label

Exclusivamente voltada ao mercado de Marcas Próprias e Terceirização, a Private Label oferece às empresas de diferentes segmentos um espaço rico para conhecer potenciais parceiros e a oportunidade de desenvolver negócios tangíveis e rentáveis. Única feira de negócios para o setor na América Latina, estimula investimentos para o desenvolvimento de marcas próprias no Brasil.

Serviço:

PRIVATE LABEL BRAZIL

Data: 9 e 10 de outubro

Horário:13h às 19h

Local: Centro Fecomercio de Eventos São Paulo

R. Dr. Plínio Barreto, 285, São Paulo - SP, 01313-020

http://privatelabelbrazil.com.br

Website: http://privatelabelbrazil.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade