PUBLICIDADE

Primeira franquia da marca Guuly chega em Natal

13 set 2017 - 22h41
Compartilhar
Exibir comentários

As bebidas Guuly prometem conquistar consumidores que priorizam a saúde, a boa forma e buscam opções de produtos com baixo teor calórico. Sem adição de açúcar, a linha Guuly Baixa Caloria é enriquecida com vitamina C, tem deliciosa combinação de frutas e está disponível em práticas embalagens de 330 ml, nos sabores Abacaxi com Hortelã, Frutas Cítricas, Laranja e Acerola, Maracujá com Limão e Uva e Maçã.

Foto: DINO

A empresa Nina Bebidas e Comércio Eireli - EPP, localizada em Extremoz/ RN, é a primeira franquia da marca e passa a fabricar regionalmente as bebidas, que têm formulação desenvolvida pela empresa paulistana Saborama. "A parceria entre as duas empresas se apresenta como resposta a mudança no perfil e estilo de vida dos potiguares, que mesmo desejando mais acesso a produtos light e/ou sem açúcar, não estão dispostos a perder o prazer no consumo por alterações no sabor e que são tão comuns em outros produtos da categoria" - explica Gustavo Barbalho, diretor da Nina.

Guuly Baixa Caloria chegará às prateleiras de Natal atendendo parte de sua região metropolitana e litorânea já em agosto deste ano e a expectativa é que, nos próximos 12 meses, a linha seja distribuída em todo o Rio Grande do Norte. Ainda segundo Gustavo, a decisão de aumentar o portfólio da Nina com os produtos da marca Guuly está relacionada com confiança que têm no know-how da Saborama; sempre atenta às tendências de mercado e com 44 anos de experiência no desenvolvimento de concentrados para os diversos tipos de bebidas.

Tendo adotado o sistema de pré-venda para todos os produtos comercializados, as entregas da Nina Bebidas e Comércio Eireli - EPP acontecem em um prazo máximo de 48 horas.

Expertise para o sucesso

A Saborama Sabores e Concentrados para Bebidas Ltda. atende ao mercado nacional de bebidas desde 1973, oferecendo as melhores soluções em concentrados para refrigerantes, energéticos, isotônicos, sucos, refrescos e outros itens. Sócia-detentora da marca Grapette, primeiro refrigerante de uva lançado no Brasil e que permanece na preferência do público até hoje, a empresa possui também uma ampla linha de Bebidas Prontas e Produtos para o preparo de Refrescos, que incluem, respectivamente, as bebidas mistas Guuly - com formulação desenvolvida com e sem açúcar - e o Xarope e Preparado de Baixa Caloria no sabor Groselha.

Mais informações:

Saborama - http://www.saborama.com.br/produtos/bebidas-prontas/

Website: http://www.saborama.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade