PUBLICIDADE

Primeira Casa Sylvanian Families ganha nova versão

16 ago 2018 - 15h55
Compartilhar
Exibir comentários

A Sylvanian Families, tradicional linha de brinquedos colecionáveis comercializada em mais de 50 países, lança a nova

Foto: Epoch Magia / DINO

versão Primeira Casa, uma encantadora casinha de telhado vermelho, de dois andares, com escada para conectar o andar de cima com o debaixo.

Nesta nova versão, o conjunto inclui a casa de dois andares, o mascote Irmã Coelho Chocolate e uma variedade de móveis e acessórios.

A Primeira Casa Sylvanian Families é ideal para aqueles que estão começando sua coleção. A casinha possui um segundo andar removível que pode ser colocado ao lado do primeiro andar para criar um espaço mais amplo de brincadeiras. A escada é uma unidade separável e pode ser colocada em qualquer local desejado. As janelas estão equipadas com persianas que podem ser abertas e fechadas.

Ao todo são 24 peças. Entre elas, a Irmã Coelho Chocolate, Casa principal, Piso do Segundo Andar, Escadas, Cercados grande e pequeno, duas Janelas, quatro Persianas, Cozinha, Frigideira, Omelete, Garfo, Prato, Mesa de Jantar, duas Cadeiras, Banco, Cama (para criança), Colchão e Colcha. Os detalhes e design são destaques em todos os produtos.

Família, Natureza e Amor são os temas por trás de Sylvanian Families, uma coleção baseada nas famílias de animais humanizados, onde um mundo de imaginação se estende na criança que existe em cada um de nós. As famílias permitem muitas brincadeiras e aventuras, com histórias que as crianças poderão imaginar, se divertir e colecionar, além de ajudá-las a adquirirem habilidades sociais fundamentais.

Sobre Sylvanian Families - Desde 1985, quando foi lançado o primeiro produto no Japão, Sylvanian Families tem se tornado popular em todo o mundo. Uma linha amada por muitas pessoas em diferentes países. São brinquedos nostálgicos que atraem pessoas de várias faixas etárias. Baseada em três conceitos: natureza, família e amor, as crianças podem explorar o poder da imaginação e aprender a cuidar e compartilhar com o outro.

Propriedades do Produto:

Altura: 29,5cm

Comprimento: 21,5 cm

Largura: 29 cm

Peso: 1,64 Kg

Preço no Varejo: a partir de R$ 149,90

Público-alvo: Meninas 3 a 11 anos

Website: http://www.sylvanianfamilies.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade