PUBLICIDADE

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental da ABES Alagoas abre inscrições para envio trabalhos

Iniciativa é realizada em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas e com a Braskem

10 mai 2018 - 11h41
(atualizado em 14/5/2018 às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A edição 2018 do "Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental", promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Alagoas (ABES-AL), está com inscrições abertas para envio de trabalhos neste link http://premio.sindjornal.org.br/.

Idealizado pela ABES-AL, o prêmio é também promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas e Braskem. A honraria premia os melhores trabalhos jornalísticos com temas voltados para o meio ambiente e que despertem para a importância da preservação ambiental como condição para uma melhor qualidade de vida.

Jornalistas residentes em Alagoas, cujos trabalhos tenham sido publicados ou veiculados em mídia do estado, no período de 8 de maio de 2017 a 14 de maio de 2018 podem se inscrever nas seguintes categorias: Reportagem Especial; Reportagem de TV, Jornalismo impresso/Texto, Fotojornalismo, Webjornalismo, Radiojornalismo, Reportagem Cinematográfica.

Na categoria Estudante, que nesta edição contemplará o 1°, 2° e 3° lugares (até o ano passado, existia um único prêmio para os estudantes), poderão concorrer, com até três trabalhos, os alunos matriculados nos cursos de Jornalismo da Universidade Federal de Alagoas - UFAL, do Centro Universitário - CESMAC e da Universidade Tiradentes - UNIT.

O regulamento e mais informações estão disponíveis no site do evento: http://premio.sindjornal.org.br/

Sobre a ABES

Com quase 52 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

www.abes-dn.org.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade