PUBLICIDADE

DINO

Parque de diversão inaugura área externa dentro de shopping

Parque passa a ocupar área de 2.500 m² e amplia as opções de entretenimento do shopping

19 jul 2019 - 11h31
Compartilhar
Exibir comentários

A região de Barueri ganhou um novo espaço para diversão nas férias. Neste mês de julho, o parque Neo Geo Family inaugurou uma área externa de 1.000m² com diversas opções para as crianças. O parque indoor é o primeiro a oferecer a seus visitantes uma área externa, denominada Neo Geo Family Garden. A partir dessa data, o parque passou a operar em um espaço de 2.500m² com atrações inéditas que prometem conquistar os pequenos da região.

Entre as novidades que desembarcam no espaço, estão uma Mini Roda Gigante, uma Pista de Drift Car, um Trenzinho Mágico, e o Neo Jump, camas elásticas para a criançada praticar saltos radicais e se divertir com os amigos. Outros brinquedos inéditos no Neo Geo Family que vão cair nas graças das crianças são o Red Baron e o Flying Twist, que é inspirado no tapete voador do filme Aladdin.

Quem passar pelo local também poderá aproveitar as mais de 60 atividades clássicas do parque, como carrossel, Barco Viking, carrinho de bate-bate, piscina de Bolinhas gigante, simuladores, games, máquinas de fotos, entre outros. Os valores das atrações variam entre R$3,00 e R$19,90. Além disso, três novos salões de festas foram agregados para prestar mais um serviço de alegria e diversão para seus clientes.

Website: http://www.neogeo.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade