PUBLICIDADE

DINO

Parceria da Sizmek com DoubleVerify, comScore e Integral Ad Science melhora pilha de visualização, medição e verificação para framework HTML5

13 nov 2017 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários

A Sizmek Inc., maior plataforma independente de publicidade, anunciou hoje parcerias com a DoubleVerify, comScore e Integral Ad Science (IAS) para fornecer aos anunciantes maior eficiência de fluxo de trabalho na medição de vídeos HTML5.

Trabalhando em conjunto com a inteligência dos dados, capacidade de execução de mídia e otimização criativa da Sizmek, o framework de API de verificação da Sizmek fornecerá uma maneira unificada e simplificada de tráfego, no lugar de ajustes manuais e reenvio de tags entre os fornecedores de tecnologia, o que pode atrasar lançamentos de campanhas, amplificar o erro humano e adicionar experiências de alta latência.

"Nossos clientes demandam maior controle e transparência em um ecossistema cada vez mais complexo", disse Mike Caprio, Chief Growth Officer da Sizmek. "Estas parcerias são fundamentais para oferecermos o máximo de suporte aos nossos clientes e mostra nosso compromisso em ajudar os clientes a obterem os benefícios de uma plataforma unificada que atue por todo o plano de mídia."

"Com o enorme crescimento da publicidade digital em vídeo é fundamental que as plataformas técnicas possam fornecer a velocidade e precisão necessárias para suportar a demanda dos clientes", disse Steve Woolway, Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da DoubleVerify. "Aplaudimos a Sizmek por investir na tecnologia subjacente e em um nível de integração que suporte os mais avançados níveis de medições e autenticações de vídeos de terceiros".

O framework de vídeo HTML5 é totalmente suportado pelos formatos de vídeo VPAID In-Stream HTML5 e In-Stream Enhanced da Sizmek.

"Pretendemos não apenas aumentar de forma contínua a eficiência operacional, mas também capacitar nossos clientes a serem proativos sobre a qualidade de suas mídias", disse Harmon Lyons, Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da IAS. "Através desta integração com a Sizmek, os anúncios que não atenderem as expectativas dos clientes em termos de segurança da marca, fraude de anúncio e/ou geo-complaince podem ter a publicação bloqueada."

"Os clientes exigem cada vez mais a garantia de que seus anúncios serão exibidos e vistos por consumidores reais", disse Steve Ahlberg, Vice-presidente Sênior de Produtos de Publicidade Digital da comScore. "Nossas soluções de verificação líderes do setor trazem a responsabilidade para a publicidade digital e nossa parceria com a Sizmek fornecerá aos clientes uma maneira ainda mais eficiente de se beneficiarem destes serviços."

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade