PUBLICIDADE

DINO

Papel na Parede faz Saldão com até 30% de desconto

Aproveite o saldão da Papel na Parede para renovar os ambientes!

21 fev 2019 - 21h57
Compartilhar
Exibir comentários

Você está em busca de promoção para renovar o visual da sua casa ou da sua empresa? Então, aproveite as condições imbatíveis do Saldão da Papel na Parede.

Foto: DINO / DINO

Com descontos de até 30%, você pode comprar papel de parede, adesivo azulejo, painel fotográfico e faixa border. Os preços e condições são válidos enquanto durarem os estoques.

Além dos artigos selecionados do saldão, a Papel na Parede também está com uma grande seleção de produtos. Para tornar a condição de compra ainda mais favorável para o consumidor, a Papel na Parede está oferecendo frete grátis para todas as regiões do Brasil.

Veja alguns produtos que estão com descontos:

Papel de Parede Adesivo Tijolo Branco - Modelo com visual clean e básico. Agrega sofisticação e estilo às salas de estar e aos quartos. Material feito em 100% PVC Vinílico. Está com 30% de desconto e o valor pode ser parcelado em até 4 vezes sem juros.

Papel de Parede Adesivo Tijolo Inglês - Perfeito para decorar escritórios e home offices. Tem um visual clássico e sóbrio. Também está com 30% de desconto.

Papel de Parede Adesivo Geométrico 3D branco - Modelo com característica em três dimensões, que garante um visual moderno e inovador à decoração residencial e empresarial. Basta remover a película protetora e fixar na parede limpa, seca e lisa.

Chalkboard Adesivo Lousa Preto - Perfeito para uma decoração moderna e jovial. O adesivo com padrão de lousa permite que você escreva e desenhe no material e depois apague com um pano úmido. O produto também está na promoção. A lousa adesiva tem aplicação simples e um visual que vai encantar crianças, adolescentes e adultos.

Papel de Parede Adesivo Floral Rosas - Modelo floral delicado, em tons claros. É perfeito para decorar quartos, salas e até banheiros, já que o material é resistente à água.

Papel de Parede Adesivo Madeira - Produto refinado, perfeito para decorar varandas gourmet, salas e escritórios. Imita a aparência de um lindo painel de madeira. O material também está com 30% off, é antibactéria e feito com vinil fosco PVC autocolante.

Vale ressaltar que os produtos do Saldão são de ponta de estoque e por isso, são rotativos. Mas venha conhecer e se encantar com os produtos.

Website: https://www.papelnaparede.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade