PUBLICIDADE

DINO

Omeltech escolhe a plataforma de ensino e aprendizagem Brightspace da D2L

10 jul 2019 - 12h54
Compartilhar
Exibir comentários

A plataforma Brightspace foi escolhida para oferecer soluções online de educação corporativa.

A D2L, líder mundial em tecnologia de ensino, anuncia que a Omeltech, empresa de educação corporativa, escolheu a Brightspace para fornecer soluções de aprendizagem online e também soluções blended (presenciais e online).

A Omeltech visa aumentar o desempenho das pessoas dentro de suas organizações e desenvolve soluções personalizadas nas áreas de Liderança, Vendas e Atendimento ao Cliente. Portanto, seu desafio era criar novas estratégias de aprendizagem que atendessem a demanda atual de seus clientes por soluções completas para o desenvolvimento de profissionais.

"Nós acreditamos que a educação é a mola propulsora dos resultados empresariais e do desenvolvimento da sociedade", explica Bruno Omeltech, Chief Learning Officer, da Omeltech. "Nosso trabalho era conduzido de forma presencial e com a plataforma Brightspace poderemos oferecer soluções Blended ou totalmente online para nossos clientes", completa.

As diversas ferramentas integradas da Brightspace auxiliam no desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais uma vez que a prática e o feedback são componentes essenciais do processo de aprendizagem dentro da plataforma.

"A plataforma entrega uma solução completa no que diz respeito a cursos online, de fácil utilização, e as equipes comercial e de implantação foram extremamente atenciosas entendendo a nossa realidade e nos direcionando para a solução específica", afirma Bruno Omeltech. "Estamos na fase final de testes para o lançamento oficial e fico satisfeito em observar que, o que foi proposto inicialmente, está sendo entregue, o que reforça a certeza de que a escolha foi a correta", conclui.

"A Brightspace foi pensada para aqueles que reconhecem o desenvolvimento profissional como a força motriz por trás do sucesso empresarial", destaca Peterson Theodorovicz, Diretor Regional Brasil da D2L. "A visão e objetivos da Omeltech são claramente alinhados com a D2L no que diz respeito à importância da aprendizagem e do desenvolvimento de pessoas".

Acompanhe a D2L no Twitter e no Facebook em português para saber das novidades.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade