PUBLICIDADE

DINO

O futuro a seus pés: empresa lança sandália que troca tiras e acessórios e se adapta à roupa e ao gosto da cliente

31 out 2017 - 11h50
Compartilhar
Exibir comentários

Atuais, customizáveis, ecológicas e sustentáveis, essa é a proposta das Sandálias DKNS que, com a versatilidade de suas tiras intercambiáveis e acessórios diversos, proporcionam vários tipos de combinações, tornando-as exclusivas!

Foto: DINO

Os empresários Carlos e Caroline D'Eugenio - do recém-lançado e-commerce DKNS | Unique Shoes (www.dkns.com.br) - após meses de testes e desenvolvimentos, criaram uma linha de Sandálias Troca-tiras, a DKNS Evolution, focados no conforto de uma plataforma flexível e anatômica, na maciez de uma palmilha em Couro Ecológico (não-animal) e na pluralidade de tiras intercambiáveis, permitindo a esta sandália uma diversidade de modelos e cores que, juntamente com seus acessórios, a transforma numa multissandália sem igual!

Essa singularidade deixa a DKNS Evolution, única! Ela é atual e customizável, pois pode se transformar à vontade, devido à possibilidade de troca de tiras e acessórios, ecológica, porque em sua composição não são usados produtos de origem animal e, sustentável, já que por não sair de moda, pode ser usada por muito tempo, evitando o acúmulo de sapatos que acabam sendo deixados de lado, estando perfeitamente alinhada ao conceito slow fashion! Menos trocas de calçados gera sustentabilidade, diminuindo o uso de matéria-prima e gerando menos lixo, o que dá um ganho ao meio ambiente e uma considerável economia para quem compra e usa!

As sandálias DKNS Evolution são personalizadas desde o início: pelo e-commerce www.dkns.com.br, a cliente opta pela cor da plataforma e da palmilha desejadas que são confeccionadas artesanalmente. Escolhendo mais algumas tiras e acessórios, é possível ter centenas de sandálias numa só, mantendo-se sempre na vanguarda da moda!

DKNS: uma sandália, infinitas possibilidades!

Website: http://www.dkns.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade