PUBLICIDADE

DINO

Neta de Dias Gomes lança o álbum "Tributo para Michael"

17 jul 2019 - 10h37
(atualizado às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Seguindo a herança artística na família, a cantora Tatiana Dias Gomes realiza novo trabalho interpretando as canções "Ben", "The Girl is Mine", "Human Nature", "Black or White" e "The Way You Make Me Feel". Com participação do seu pai, o baterista Alfredo Dias Gomes, presta homenagem ao ídolo do pop Michael Jackson, cujo falecimento completou dez anos em 2019.

Foto: DINO / DINO

Interpretadas em formato acústico, pai e filha resgatam a genialidade do rei do pop enquanto, ao mesmo tempo, inserem seus estilos bem definidos. Esta é a primeira vez que os dois participam em conjunto num mesmo projeto, produzido pelo próprio Alfredo, em seu estúdio. Contam ainda com os músicos acompanhantes Lula Washington, no violão e nos vocais junto de Tatiana, e Cláudio Alves, no baixo acústico.

Nascida em 1985, a cantora carioca sempre foi profundamente ligada à arte. Além de ser neta dos escritores Dias Gomes e Janete Clair, Tatiana cresceu assistindo aos ensaios, gravações e shows de seu pai, o baterista Alfredo Dias Gomes, e a ensaios e peças de sua mãe, a atriz Neuza Caribé.  Já na infância, participou da trilha sonora da peça "El Toreador" ao lado dos cantores Ivan Lins e Ritchie. Mais tarde, realizou participações especiais em shows de Jorge Simas e, em parceria com o mesmo, compôs a música "Cantiga pra Ninar Quem se Ama", como também "Dançando na Lua", com Sérgio Naciffe e Daniel Mendonça. O single "Dançando na Lua" teve produção de Vinicius Rosa e participação especial de Milton Guedes, e está disponível digitalmente. Tatiana realiza, constantemente shows solo e com sua banda, estando presente no cenário musical carioca por mais de 10 anos.

"Tributo para Michael" é o segundo álbum de Tatiana Dias Gomes e está disponível nas plataformas digitais.

Website: https://store.cdbaby.com/cd/tatianadiasgomes2

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade