0

Movistar Chile continua impulsionando suas redes 4G com conexões multibanda da SIAE MICROELETTRONICA

18 jul 2019
09h08
atualizado em 22/7/2019 às 11h17
  • separator
  • 0
  • comentários

A Telefónica, por meio de sua marca Movistar Chile, em um esforço contínuo de melhorar sua rede 4G, implantou a solução multibanda da SIAE MICROELETTRONICA. A Movistar Chile pretende continuar aumentando a capacidade de backhaul móvel e melhorar a confiabilidade geral da rede devido a um forte crescimento do tráfego.

A solução multibanda da SIAE MICROELETTRONICA acoplando uma banda de frequência tradicional (15 GHz) com um conexão de banda E (80GHz), oferece capacidade em múltiplos GB sem comprometer as distâncias. Com esta solução, a Movistar Chile forneceu capacidade de fibra a dois locais de acesso e fechou um anel de fibra agregado para melhorar o desempenho.

Em renomado um local de esqui, a capacidade sempre crescente gerada durante a temporada de inverno convenceu a Movistar a substituir a antiga conexão de micro-ondas de 18,6 km pela solução multibanda da SIAE MICROELETTRONICA, fornecendo quatro vezes a capacidade original.

"A solução multibanda implantada é a primeira deste tipo na rede, levando a capacidade de fibra a locais em uma fração do tempo, sem custos associadosàimplantação da fibra", disse Luigi Lovati, gerente de contas da Telefónica Global na SIAE MICROELETTRONICA, acrescentando: "As soluções de banda eletrônica e multibanda atendem de modo rápido e econômico às necessidades de conectividade de alta capacidade daqueles lugares onde as fibras não tem possibilidade de chegar, como em montanhas. Devidoàconformação do terreno do Chile, esta solução comprova ser um forte facilitador para o programa de modernização da rede da Telefónica."

Sobre a TELEFONICA CHILE

A Telefónica no Chile faz parte do Grupo Telefónica, uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo no fornecimento de soluções de comunicação, informação e entretenimento. Com operações em 16 países, presença em 24 e mais de 365 milhões de clientes no mundo, a Telefónica tem forte presença na Europa e América Latina, onde concentra a maioria de sua estratégia de crescimento.

No Chile, a Telefónica comercializa seus produtos mediante sua marca comercial Movistar Chile, oferecendo serviços móveis e fixos, banda larga e TV digital, com presença em todo o país. A Movistar é hoje a maior comunidade de clientes no Chile, com mais de 10 milhões de usuários e mais de 14 milhões de acessos. Informações: http://www.movistar.cl; http://www.telefonicachile.cl.

Sobre a SIAE MICROELETTRONICA

A SIAE MICROELETTRONICA é líder em tecnologia de comunicação sem fio, proporcionando às operadoras soluções avançadas para transporte, serviços e projetos de micro-ondas e ondas milimétricas. A SIAE MICROELETTRONICA projeta e produz seus próprios componentes de RF, ao ser conectar ao laboratório de RF interno, instalações de recinto limpo e montagem completa de produtos com a instalação de última geração de SMT com fabricação inteligente 4.0. Informações: http://www.siaemic.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190718005011/pt/


Contato:

Mídia:

Fabio Gavioli, Diretor de Marketing

marketing@siaemic.com


Fonte:

BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade