PUBLICIDADE

DINO

Mouser Electronics e Grant Imahara conhecem o projeto de protótipos da Arduino no mais recente vídeo da série "Engineering Big Ideas"

10 out 2019 - 05h30
(atualizado às 10h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A Mouser Electronics Inc. e a celebridade da engenharia Grant Imahara lançaram hoje o segundo vídeo da série "Engineering Big Ideas", que pertence ao premiado programa Empowering Innovation Together™, da Mouser. Assista ao vídeo em https://mou.sr/EIT2019-2.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191010005304/pt/

Join global distributor Mouser Electronics and engineer spokesperson Grant Imahara as they visit Massimo Banzi, co-founder and CTO of Arduino, in the latest Engineering Big Ideas video, part of Mouser's Empowering Innovation Together program. Imahara and Banzi discuss how prototyping tools help designers determine the capabilities of an idea, and then explore how the open source movement contributes to broadening access to innovation. To learn more, visit www.mouser.com/empowering-innovation/Engineering-Big-Ideas. (Photo: Business Wire)

Join global distributor Mouser Electronics and engineer spokesperson Grant Imahara as they visit Massimo Banzi, co-founder and CTO of Arduino, in the latest Engineering Big Ideas video, part of Mouser's Empowering Innovation Together program. Imahara and Banzi discuss how prototyping tools help designers determine the capabilities of an idea, and then explore how the open source movement contributes to broadening access to innovation. To learn more, visit www.mouser.com/empowering-innovation/Engineering-Big-Ideas. (Photo: Business Wire)

No segundo vídeo da série Engineering Big Ideas, Mouser e Imahara levam os espectadores até Milão, na Itália, para conhecer a Arduino®, um dos principais ecossistemas de hardware e software de código aberto do mundo. Imahara conversa com Massimo Banzi, cofundador e diretor de tecnologia da Arduino, sobre o uso de designers e desenvolvedores de ferramentas de prototipagem para compreender e articular as possibilidades e limites de uma ideia. Além disso, a dupla descobre como o movimento de código aberto contribui com a ampliação do acessoàinovação. A série "Engineering Big Ideas" é patrocinada pelo estimados fornecedores da Mouser, Analog Devices, Intel®, Microchip Technology e Molex.

"Estamos animados com esse segundo episódio de 'Engineering Big Ideas'. O design de protótipos representa a criação de algo completamente novo", declarou Glenn Smith, presidente e diretor executivo da Mouser Electronics. "Com o uso de hardware e software de código aberto, empresas como a Arduino oferecem oportunidades significativas a designers e desenvolvedores com a eliminação de obstáculos e a abertura de portas para a inovação."

"O código aberto é o exemplo perfeito da inovação por meio da colaboração e o acesso compartilhado ao conhecimento", acrescentou Imahara. "A prototipagem rápida é uma adaptação natural desse ambiente: as ideias surgem rapidamente e a um custo aceitável."

A distribuidora global de componentes eletrônicos Mouser Electronics está se unido ao engenheiro Grant Imahara pelo quinto ano consecutivo para apresentar a série Engineering Big Ideas, que explora o processo de transformar uma ideia em um produto e examinar o caminho até a comercialização — da descoberta até o projeto e, por fim, o desenvolvimento.

O programa Empowering Innovation Together tem sido um dos programas de educação de componentes eletrônicos notáveis mais reconhecidos desde 2015, destacando uma série de desenvolvimentos inovadores, desde IoT e cidades inteligentes do futuro até tecnologias robóticas.

Para saber mais sobre essa e todas as séries Empowering Innovation Together, da Mouser, visite www.mouser.com/empowering-innovation e siga a Mouser noFacebook e no Twitter.

Sobre a Mouser Electronics

Mouser Electronics, uma empresa Berkshire Hathaway é distribuidora autorizada de componentes eletrônicos e semicondutores, premiada com foco nas rápidas introduções de novos produtos dos seus parceiros de manufatura para engenheiros de design eletrônico e compradores. O website do distribuidor global, Mouser.com, está disponível em diversos idiomas e moedas e apresenta mais de 5 milhões de produtos de mais de 750 fabricantes. A Mouser oferece 26 endereços de suporte em todo o mundo para fornecer o melhor serviço ao cliente e despacha globalmente para mais de 630.000 clientes em 223 países/territórios a partir de suas instalações modernas de 750.000 pés quadrados (70.000 metros quadrados) ao sul de Dallas, no Texas. Para obter mais informações, acesse www.mouser.com.

Sobre Grant Imahara

Bem conhecido na comunidade de engenharia, Grant Imahara combinou sua expertise em engenharia com uma carreira bem-sucedida no cinema e na TV. Além dos seus papéis em MythBusters e BattleBots, Imahara trabalhou em muitos personagens robóticos famosos incluindo R2-D2 de Guerra nas Estrelas, a voz do robô esqueleto, Geoff Peterson do The Late Late Show com Craig Ferguson, e Energizer Bunny.

Marcas registradas

Mouser e Mouser Electronics são marcas comerciais registradas da Mouser Electronics, Inc. Intel é marca comercial registrada da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países. Todos os demais produtos, logotipos e nomes comerciais mencionados neste comunicado de imprensa podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20191010005304/pt/

Videos:

https://mms.businesswire.com/media/20191010005304/pt/747296/19/4048634_EP_2_Teaser_H264_Final+%281%29_MP4.mp4

Contato:

Para mais informações, entre em contato com:

Kevin Hess, Mouser Electronics

Vice-presidente sênior de Marketing

(817) 804-3833

Kevin.Hess@mouser.com

Para solicitações de imprensa, entre em contato com:

Kelly DeGarmo, Mouser Electronics

Gerente de Comunicações Corporativas e Relações com a Mídia

(817) 804-7764

Kelly.DeGarmo@mouser.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade