PUBLICIDADE

DINO

More4Apps vai se juntar à nuvem

21 jan 2019 - 09h21
Compartilhar
Exibir comentários

More4Apps, uma empresa neozelandesa especializada em integração de software, conhecida por suas ferramentas de integração Oracle EBS baseadas em Excel, confirmou que estará desenvolvendo produtos para o Cloud ERP. "Estamos admirados com o número de clientes que solicitam a migração das nossas soluções para o novo sistema ERP, e isso impulsionou nosso compromisso estratégico para desenvolver ferramentas de entrada de dados baseadas na nuvem", disse Bruce Doig, cofundador e diretor de inovação da More4Apps. "Já contamos com uma grande equipe que trabalha em estreita colaboração com uma conhecida cadeia de restaurantes de fast food dos EUA para fornecer vários carregadores integrados com o Oracle ERP Cloud."

Como parceira Gold da Oracle, a More4Apps está bem posicionada para desenvolver uma variedade de ferramentas de integração para a nova plataforma, aproveitando seu profundo conhecimento do sistema EBS existente e a estreita relação de trabalho com um cliente com quem estão colaborando para desenvolver carregadores de dados para a nova plataforma SaaS. Embora os recursos do Cloud ERP ainda não tenham sido totalmente comprovados, a More4Apps confia que haverá um lugar para os fornecedores de software independentes dentro da estrutura do novo sistema.

"Quando analisamos nossos clientes em 2018, descobrimos um nível incrivelmente alto de lealdade e apoio para o que fazemos. Algumas pessoas nos disseram que não gostariam de fazer seu trabalho sem nós, e muitas expressaram sua gratidão pelas poderosas ferramentas que causam um impacto significativo nos encarregados da entrada de dados, gestão do processo de negócios e eficiência dos processos administrativos", explica Bruce. "Na realidade, eles estão apreensivos por mudar sua plataforma de ERP e não poder levar os More4Apps Wizards com eles."

A própria Oracle recomendou uma abordagem cuidadosa para migrar para o Cloud ERP. Cliff Godwin, da Oracle, sugeriu, em março de 2018, que cuidados devem ser tomados com respeito a personalizações críticas de negócios e aplicativos de terceiros que não podem migrar diretamente para a nova plataforma. Ele também indicou que a maioria das empresas deveria buscar um modelo híbrido com alguma funcionalidade restante dentro das plataformas locais e outras atividades que se adaptem melhor ao ambiente SaaS.

A More4Apps continua comprometida com a grande base de instalação dos usuários do Oracle EBS, com estratégias implementadas para apoiar as organizações que usam ou consideram o uso do More4Apps no E-Business Suite, bem como aquelas que pretendem migrar para a nuvem. Atualmente, a equipe de desenvolvimento está procurando trabalhar em colaboração com um pequeno grupo de clientes que planejam migrar algumas funcionalidades para a nuvem.

Bruce disse: "Imaginamos que nossos clientes novos e existentes terão uma experiência tranquila de transição de um sistema ERP a outro com interrupção mínima, e acreditamos que estamos bem posicionados para fazer parcerias com os clientes em sua viagem rumo ànuvem".

A empresa espera lançar o primeiro de seus novos produtos antes do Openworld 2019.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190121005159/pt/

Contato:

Derryn Brenan

More4Apps

derrynbrenan@more4apps.com

+64 27 5449900

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade