PUBLICIDADE

DINO

Moradora de Guarulhos vence concurso e tem casa mobiliada pela Marabraz

A promoção, divulgada durante os meses de julho e agosto na rádio Top FM, presenteou Eni Ivone com móveis para sala, cozinha e quarto

10 out 2018 - 16h34
Compartilhar
Exibir comentários

Outubro de 2018 - A Marabraz, maior rede de varejo moveleira do país, em parceria com a dupla Zezé di Camargo e Luciano e a rádio Top FM, entregou na última semana móveis para sala, quarto e cozinha a uma moradora de Vila Gopouva, Guarulhos - São Paulo.

Foto: DINO / DINO

A ação foi resultado de uma promoção feita na Rádio Top FM durante os dias 27 de julho e 31 de agosto, que consistia em desafiar os ouvintes a adivinhar o nome da nova música de Zezé di Camargo e Luciano para concorrer a móveis novos.

"Fiquei muito emocionada. Receber esse prêmio foi sem dúvidas uma grata surpresa. Sempre fui cliente da Marabraz e agradeço a eles proporcionarem momentos como esse", comemora Eni Ivone Mendes Vieira, ganhadora da promoção.

Nasser Fares, um dos sócios à frente da Marabraz, conta que a ação teve como objetivo celebrar as conquistas da companhia junto aos consumidores. "Hoje somos a maior rede de varejo moveleira do país e sabemos que essa conquista não é só nossa. Queremos que os consumidores continuem nos vendo como parceiros! Essa é uma pequena demonstração de nossa preocupação com o conforto e bem-estar de cada um deles, oferecendo produtos de excelência e momentos inesquecíveis".

Sobre a Marabraz

Nascida do empreendedorismo do imigrante libanês Abdul Fares em 1985, a Marabraz traz em sua essência a vontade de realizar sonhos. Conhecida nacionalmente pelo jingle "preço menor ninguém faz", é hoje a maior rede de lojas especializada em móveis do Brasil, com 130 unidades espalhadas por regiões como São Paulo (Capital), Baixada Santista, Vale do Paraíba e municípios do interior e da Grande São Paulo. O Departamento de Logística da Marabraz é um dos mais bem estruturados do segmento e o maior da América Latina. A missão da companhia é realizar sonhos, oferecendo qualidade nos serviços e proximidade com os clientes, além dos menores preços e opções de pagamentos. Para conhecer mais sobre a rede, visite o site www.marabraz.com.br.

Website: http://www.marabraz.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade