PUBLICIDADE

DINO

Mercado vegano de Niterói cresce com inauguração de açougue sem carne de origem animal

Com inauguração prevista para o dia 07/12, unidade terá diversos cortes especiais como picanha e carré

29 nov 2017 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários

O No Bones, o 1º açougue vegano de São Paulo, vai inaugurar dia 07 de dezembro sua primeira filial. O local escolhido foi a cidade de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. A loja vai se localizar no centro da cidade, com fácil acesso também para quem vem da capital do Estado.

Foto: DINO

O açougue seguirá o mesmo layout, padrões de atendimento e produtos oferecidos da unidade de São Paulo. "Estamos criando a nossa identidade no mercado. O Estado do Rio de Janeiro, é um ponto estratégico para o No Bones que cada vez mais visa acessibilidade aos seus clientes", afirma Brunno Barbosa, idealizador do No Bones.

A unidade liderada pela sócia Vânia Peres, contará com os mais de 20 itens de fabricação própria, como a picanha vegetal defumada, carré, costelinha além de espetos e itens para churrasco. "Queremos trazer a qualidade e excelência dos produtos No Bones para Niterói", afirma Vânia. "Acreditamos que a variedade de produtos assim como a acessibilidade logística vai fortalecer o mercado vegano no Estado do Rio de Janeiro", completa.

O açougue, assim como São Paulo, terá delivery para as cidades Niterói e Rio de Janeiro via aplicativo para iOS e Android. Para quem quiser fazer os seus pedidos, basta baixar o app "No Bones Express". O delivery, deverá funcionar em cerca de 15 dias após a inauguração da loja.

"Há um tempo, o No Bones começou a distribuir os seus produtos para outros parceiros, como empórios, mercados e lanchonetes. Atualmente você pode encontrar os produtos em cerca de 7 cidades no interior do Estado de São Paulo além da Capital. Acreditamos que o fácil acesso a produtos veganos ajuda principalmente as pessoas que estão em transição, ou mesmo querem diminuir a proteína animal no seu consumo diário", explica Barbosa.

Recentemente, o açougue em parceria com a distribuidora Boneless Bier e a cervejaria Carranca da cidade Avaré, lançaram o seu primeiro rótulo de cerveja, a Vegan Beer by No Bones. A ideia é debater no mercado sobre o que seria uma cerveja vegana, visto que grandes marcas patrocinam rodeios ou tem algum componente de origem animal em sua composição.

O açougue ficará localizado na Rua Visconde de Sepetiba, 935 - Loja 107 - Centro - Niterói/RJ.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/374705302955450/

Para saber mais sobre o açougue, acesse www.nobones.life, e saiba das novidades pelas páginas www.fb.com/NoBonesVegan ou @NoBonesVegan no Instagram.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade