PUBLICIDADE

MBAs USP/Esalq têm inscrições abertas para 2º semestre

Especializações estão disponíveis nas modalidades presencial e a distância, com aulas online

11 jul 2018 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários

O mundo em rápida transformação é formado por pessoas que desejam fazer diferente, buscar novas soluções para problemas, inovar. Aplicar o conhecimento para transformar realidades é justamente o convite dos MBAs USP/Esalq a seus alunos em 2018.

Foto: Divulgação/Pecege / DINO

"O conhecimento provoca transformação e a nossa proposta é que os alunos apliquem o conteúdo das aulas para fazer diferente em suas vidas e em seus projetos profissionais, impactando positivamente não somente sua carreira, mas a sociedade de forma geral", afirma o professor Pedro V. Marques (USP/Esalq).

Os cursos de especialização da Universidade de São Paulo são oferecidos nas modalidades presencial e a distância (aulas online) e estão com inscrições abertas para o segundo semestre.

Na modalidade EAD estão disponíveis cursos de Gestão de Negócios, Gestão de Projetos, Marketing, Varejo e Mercado de Consumo, Agronegócios, Gestão Escolar e Gestão em Cooperativas de Crédito.

As aulas online são ao vivo e permitem interação em tempo real entre professores e alunos, o que proporciona flexibilidade ao profissional, que pode assistir à aula de onde estiver, quando quiser. O conteúdo fica gravado e pode ser acompanhado a qualquer momento.

As provas também são online, exceto a última, de qualificação, que é feita na apresentação da monografia e conclusão do curso no campus da USP/Esalq, em Piracicaba (SP).

Os alunos também contam com rede social exclusiva, programa de entretenimento nos intervalos de aula, acesso à biblioteca USP e à plataforma digital Minha Biblioteca, que traz a bibliografia dos cursos. Os profissionais têm ainda orientação individualizada para desenvolvimento da monografia e um evento semestral para networking, o SIM.

Na modalidade presencial, estão abertas inscrições para os MBAs em Agronegócios e Gestão de Negócios. As aulas acontecem no campus da USP/Esalq, em Piracicaba, e são quinzenais, sempre às sextas-feiras à noite e sábados em período integral (manhã e tarde). As novas turmas começam em outubro.

MBA Internacional

Uma das novidades para o segundo semestre de 2018 é a expansão dos MBAs USP/Esalq a alunos estrangeiros que falem inglês ou espanhol. As aulas, inicialmente do MBA em Agronegócios, passarão a ter transcrição simultânea e legendagem nos dois idiomas. Os alunos poderão acompanhar o conteúdo tanto ao vivo quanto gravado. As provas (exceto a de qualificação) são online e também estarão disponíveis em inglês e espanhol.

Sobre o Pecege

Com reconhecida tradição em gestão de cursos de pós-graduação, cursos de curta duração e treinamentos coorporativos, o Pecege nasceu como grupo de extensão na USP/Esalq e posteriormente expandiu para uma Associação com foco em projetos que possibilitam a disseminação do conhecimento de qualidade. Propõe-se também a identificar necessidades e apresentar ferramentas e soluções para as grandes áreas que movimentam a economia e a sociedade.

Saiba mais:

MBAs USP/Esalq

Certificação USP

Duração: 18 meses

Formação superior completa

Inscrições em http://mbauspesalq.com/pt/

Website: http://mbauspesalq.com/pt/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade