1 evento ao vivo

Kraken adquire a Crypto Facilities, uma plataforma de negociação de derivativos e fornecedora de indexação de criptomoedas, em contrato de nove dígitos

4 fev 2019
16h12
atualizado às 20h11
  • separator
  • 0
  • comentários

A Kraken, constantemente classificada como a exchange de ativos digitais mais segura1 e líder em volume de euros desde 2013, anunciou hoje a aquisição da Crypto Facilities, uma plataforma de negociação de criptomoedas e prestadora de serviços de indexação regulada mundialmente. A combinação cria um líder global em operaçõesàvista e de futuros em criptomoedas.

A Crypto Facilities, com sede em Londres, oferece às pessoas e instituições negociações transparentes e seguras, 24 horas por dia, os sete dias da semana, em uma variedade de derivativos de criptomoeda. Pioneira no setor, a empresa foi a primeira entidade regulada a listar os futuros de Bitcoin, Ethereum, Ripple XRP, Litecoin e Bitcoin Cash. A empresa também é a principal fornecedora de indexação de criptomoedas, calculando a Taxa de Referência de Bitcoin CME CF que impulsiona os futuros de Bitcoin do Grupo CME. Os usuários valorizam o mercado de baixa latência e alta integridade que a Crypto Facilities fornece sob a supervisão regulamentar da Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido.

A aquisição da Crypto Facilities reforça o compromisso da Kraken em atender a demanda dos clientes por produtos e serviços inovadores que complementam seu principal serviço de câmbio local e negociação de balcão (ou over-the-counter - OTC). Os clientes elegíveis da Kraken terão acesso a futuros em seis pares de criptomoedas2, proporcionando uma maneira altamente eficiente de negociar e proteger a criptomoeda em qualquer ambiente de mercado.

Com a confiança de mais de 4 milhões de clientes em mais de 190 países, incluindo profissionais, instituições e autoridades, a Kraken oferece negociações ininterruptas em 20 ativos digitais e mais de 70 pares de moedas e disponibiliza as mais avançadas ferramentas de mapeamento de gráficos, negociação e portfólio do mercado através do Cryptowatch.

"Estou muito feliz em dar as boas-vindasàequipe da Crypto Facilities na família Kraken", disse o CEO da Kraken, Jesse Powell. "Estamos entusiasmados por apresentar clientes elegíveis a estes futuros e indexações de produtos líderes do setor. Nos próximos meses, nossas equipes continuarão melhorando e expandindo estas ofertas. Temos ótimas coisas reservadas para os traders e clientes institucionais em 2019."

Timo Schlaefer, CEO e fundador da Crypto Facilities, disse: "Nossa missão tem sido construir a plataforma de negociação de criptomoedas mais sofisticada, poderosa e fácil de usar. A parceria com a Kraken nos permite inovar a próxima geração de produtos e aumentar tremendamente o valor que podemos oferecer aos nossos clientes".

A Crypto Facilities permanecerá em Londres, beneficiando-se da supervisão regulamentar da Autoridade de Conduta Financeira, um dos reguladores mais inovadores e voltados para o futuro, e refletindo o compromisso da Kraken com o Reino Unido como o principal centro financeiro e de criptomoedas na Europa.

O acordo de nove dígitos é a maior aquisição da Kraken até hoje e uma das maiores que a indústria já viu. As aquisições anteriores da Kraken incluem as principais exchanges de bitcoin Coinsetter, Cavirtex e CleverCoin; o premiado serviço de financiamento de carteira Glidera; e a popular plataforma multi-exchange de mapeamento de gráficos, negociação e portfólio Cryptowatch.

-Fim-

Sobre a Kraken

Com sede em San Francisco (EUA), a Kraken é a maior exchange global de bitcoin do mundo em volume e liquidez em euros. Os clientes da Kraken também negociam dólares americanos, dólares canadenses, libras esterlinas, ienes japoneses e outras moedas digitais em uma plataforma que constantemente é classificada como a melhor e mais segura exchange de bitcoins pelos meios de comunicação independentes.

Fundada em 2011, a Kraken foi a primeira exchange de bitcoin a ter seus dados de mercado exibidos no Terminal Bloomberg, o primeiro a passar por uma auditoria de provas de reservas verificável e uma das primeiras exchanges a oferecer negociação de margem com alavancagem de bitcoins.

A Kraken possui a confiança de mais de 4 milhões de traders, instituições e autoridades do mundo todo. Em 2018, a exchange processou quase US$ 90 bilhões em volume, enquanto sua OTC vendeu mais de US$ 2 bilhões em negociações. Desde 2016, a Kraken adquiriu as principais exchanges de bitcoin Coinsetter, Cavirtex e CleverCoin; o premiado serviço de financiamento de carteira Glidera; e a popular plataforma multi-exchange de mapeamento de gráficos, negociação e portfólio Cryptowatch.

A Kraken é apoiada por investidores, incluindo Hummingbird Ventures, Blockchain Capital e Digital Currency Group, entre outros. Para mais informações sobre a Kraken, acesse https://www.kraken.com.

Sobre a Crypto Facilities

A Crypto Facilities é uma plataforma de negociação de criptomoedas líder mundial, oferecendo às pessoas e instituições negociação de derivativos regulada, transparente e segura 24/7/365. A empresa foi a primeira entidade regulamentada a oferecer futuros em Bitcoin, Ethereum, Ripple XRP, Litecoin e Bitcoin Cash. A empresa também é líder no fornecimento de indexação de criptomoedas, calculando a Taxa de Referência de Bitcoin CME CF que impulsiona os futuros de Bitcoin do Grupo CME. Fundada em 2015 e com sede em Londres, a Crypto Facilities Ltd é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FRN: 757895). Para mais informações sobre a Crypto Facilities, acesse https://www.cryptofacilities.com.

1https://icorating.com/report/exchange-security-report-v-20-update
https://www.group-ib.com/resources/threat-research/cryptocurrency-exchanges.html
https://blog.cer.live/analytical-assessments/top-100-exchanges

2 XBT:USD, ETH:USD, LTC:USD, BCH:USD, XRP:USD and XRP:XBT

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190204005634/pt/


Contato:

Christina Yee

christina@kraken.com


Fonte:

BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade