PUBLICIDADE

DINO

Inovação no Atendimento ao Cliente: transformação digital chega no setor de contact centers

24 jun 2019 - 10h43
Compartilhar
Exibir comentários

Transformação digital é mais do que otimizar a maneira de trabalhar com novas tecnologias; é uma completa transformação no jeito de realizar negócios. A tecnologia faz parte do dia a dia das pessoas, empresas e consumidores, mudando radicalmente as relações entre eles.

Foto: https://www.dnkinfotelecom.com.br/ / DINO

Os avanços digitais mudaram completamente o modo das empresas realizarem negócios. Com um omniconsumidor cada vez mais exigente, as empresas modernas buscam na tecnologia e na inteligência artificial a solução perfeita para garantir um atendimento de qualidade e excelência.

Segundo a Microsoft, no estudo "Relatório de Atendimento ao Cliente 2018", 77% dos clientes brasileiros usam três ou mais canais de atendimento para se conectar às empresas, o que mostra que os consumidores esperam receber serviços em vários canais e em qualquer dispositivo. Mesmo com tantos canais à disposição, os canais de voz e telefone continuam os preferidos com 33% dos clientes demonstrando preferência por esse canal, seguido por chat online com 21%.

No mesmo estudo, 93% dos consumidores tem como expectativa que a empresa tenha seu histórico e informações pertinentes à mão, porém 35% citam como sua maior frustração no atendimento o fato de ter que repetir ou fornecer a mesma informação múltiplas vezes. Esses dados mostram o potencial das plataformas omnicanais em otimizar o relacionamento com o cliente, ao oferecer visibilidade de todo seu histórico diretamente ao agente.

Com o mercado em plena transformação e os consumidores cada dia mais exigentes, é necessário inovar para garantir uma experiência unificada de atendimento ao cliente em todos os pontos de contato.

Neste sentido, a DNK e Collab juntam esforços através de uma parceria para levar soluções digitais integradas e de alta performance para contact centers.

A DNK é uma empresa de tecnologia voltada para soluções em contact center, especializada em tecnologias de última geração com funcionalidades inovadoras e profissionais com grande experiência no setor. A URA da DNK é uma das mais modernas do mercado, concebida para atender a um nicho de mercado que busca qualidade e relação competitiva de custo/benefício, aliado a um alto nível de profissionalismo na prestação de serviços e suporte pós-venda.

A DNK visa simplificar e renovar o relacionamento das empresas com seus clientes, buscando uma constante inovação para transformar essas experiências em todos os pontos de contato.

A Collab é uma empresa europeia na área de Contact Center Multimídia, baseado em nuvem e on-premises, com uma forte componente de inovação e transformação digital, que vem fornecendo plataformas premiadas, totalmente baseadas em arquiteturas de IP, para empresas de todos os tamanhos, em diferentes geografias, há mais de 10 anos. A Collab conta com mais de 250 clientes no mundo inteiro e 70 parceiros em mais de 40 países.

Desde a arquitetura dos produtos, até a inovação visionária e disruptiva, a Collab trabalha de maneira integrada com seus parceiros globais, oferecendo soluções modernas de atendimento omnicanal que proporcionam uma experiência contextualizada e personalizada ao cliente em todos os meios de contato.

"Para continuar garantindo o melhor atendimento ao cliente, investimos na parceria com a Collab. Com isso, passamos a oferecer plataformas digitais com maior integração entre todos os canais e pontos de contato do cliente, de maneira a oferecer soluções completas de atendimento omnichannel aos nossos clientes. Além disso, a DNK anuncia com orgulho a criação de um centro de competência Collab na DNK, com suas equipes devidamente formadas e certificadas para instalar, suportar e fazer evoluir as soluções de todos os clientes", comemora Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK.

Website: https://www.dnkinfotelecom.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade