PUBLICIDADE

DINO

Influenciador mostra como trabalhar e ganhar dinheiro viajando o mundo

Max Wyatt revelou curiosidades sobre como ganha a vida apenas com viagens patrocinadas

1 abr 2020 - 11h04
(atualizado em 6/4/2020 às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Ganhar dinheiro viajando o mundo parece ser um sonho distante de muita gente. Outros nem acreditam que isso é possível, mas o inglês Max Wyatt prova que o sonho é real ao mostrar um feed do Instagram perfeito, com fotos de suas viagens no mundo inteiro pagas por patrocinadores.

Foto: DINO / DINO

O influenciador é patrocinado para viajar e publicar fotos dos lugares que pagam por ele, como Maldivas, Dubai, Tailândia, Bali, África do Sul, na Europa, Índia, Sri Lanka e na América. Recentemente, o inglês esteve presente no carnaval 2020 no Brasil e destacou a beleza do país em fotos que recebem milhares de curtidas. "Eu apenas viajo e faço dinheiro com as fotos que eu vou publicando", disse.

De acordo com pesquisa do Survey Monkey, 64% dos executivos brasileiros gostariam de trabalhar com outra coisa para serem mais felizes. Wyatt não esconde ser apaixonado pelo seu emprego e diz que gostaria que muitos tivessem a mesma oportunidade. "Sou feliz com o que faço. Eles me oferecem muitas experiências diferentes para curtir a viagem, no entanto, outras marcas me pagam para publicar um post no meu feed e no stories".

Ainda sobre as curiosidades do emprego dos sonhos, ele também revela que existe uma negociação por trás de tudo. "Algumas marcas pagam um pacote de postagens por mês, para que sejam específicas sobre quando e onde postar". "No entanto, outras marcas me pagam para publicar um post no meu feed e histórias que podem ser de roupas a produtos".

Max ainda revelou qual é o maior segredo para conquistar esse emprego. "Criatividade para fazer fotos dos principais pontos turísticos e manter o feed organizado. Os patrocinadores vão atrás de você", disse.

Além das fotos de viagens, Max também faz sucesso mostrando o shape fitness. Dono de um corpo musculoso e mostrando diversas fotos sem camisa, o inglês apresenta diversos fãs pelo mundo ao mostrar um estilo de vida saudável e viajante.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade