PUBLICIDADE

DINO

IDEMIA apresentará em 30 de julho de 2020 os resultados financeiros do primeiro semestre de 2020 aos investidores

27 jul 2020 - 12h26
(atualizado às 13h27)
Compartilhar
Exibir comentários

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje que apresentará os resultados financeiros do primeiro semestre de 2020 aos investidores na terça-feira, 30 de julho de 2020.

Pierre Barrial (presidente e CEO) e Laurent Lemaire (CFO) apresentarão os resultados financeiros e responderão perguntas no mesmo dia às 16 horas CET (15 horas, horário de Londres/10 horas, horário de Nova York).

Para obter mais informações, acesse o nosso site: https://investors.idemia.com/

Sobre a IDEMIA

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, oferece um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizarem suas atividades diárias essenciais (como pagamento, conexão e viagens), tanto no espaço físico quanto digital.

Proteger a nossa identidade se tornou uma missão fundamental no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante a privacidade, a confiança e as transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada aos clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com aproximadamente 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200727005550/pt/

Contato:

Contato com a imprensa:

Hanna Sebbah

idemia@havas.com

+33 (0) 6 63 73 30 30

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade