PUBLICIDADE

Guidewire InsuranceSuite se posiciona como líder no Quadrante Mágico da Gartner para Plataformas Centrais de Seguros de Bens Patrimoniais e Acidentes da América do Norte

A Guidewire é reconhecida por sua capacidade de executar e sua amplitude de visão

11 out 2017 - 04h48
Compartilhar
Exibir comentários

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), fornecedora de produtos de software para seguradoras nas áreas de bens patrimoniais e acidentes (Property and Casualty, P&C), anunciou hoje que seu Guidewire InsuranceSuite™ foi reconhecido como um líder do "Quatrante Mágico para Plataformas Centrais de P&C da América do Norte1" da Gartner, Inc. O InsuranceSuite compõe sistemas centrais essenciais que dão suporte ao ciclo de vida de seguros de P&C com gestão de subscrições, apólices, faturamento e sinistros. Ele ocupou a mais alta posição no eixo capacidade de execução e posição elevada no eixo amplitude de visão do relatório.

O documento avalia soluções de 15 fornecedores do mercado de plataformas centrais de P&C que se qualificaram para integrar o quadrante. O Guidewire InsuranceNow™, otimizado para clientes que buscam um pacote completo baseado em nuvem, foi reconhecido no relatório como um Desafiador. O relatório pode ser consultado aqui.

"O alcance desta pesquisa se expandiu para além do módulo de gestão de apólices da plataforma central porque a Gartner tem observado uma mudança intensa nas preferências dos compradores, que têm optado cada vez mais por fornecedores que oferecem recursos mais amplos, o que inclui experiência do cliente, gestão de parceiros e recursos de gestão de dados", escreveu Jeff Haner, diretor de pesquisa na área de seguros da Gartner e autor do relatório.

"Para a equipe da Guidewire, é uma grande honra ter o InsuranceSuite reconhecido como líder pela Gartner em seu Quadrante Mágico para Plataformas Centrais de P&C da América do Norte", declarou Brian Vannoni, vice-presidente e responsável pelos negócios de operações centrais da Guidewire Software. "Temos o compromisso de oferecer as tecnologias de que nossos clientes necessitam para se adaptarem e terem sucesso no mercado de seguros de P&C, de rápida transformação. Acreditamos que esse relatório reflete nosso crescente investimento em software e o sucesso dos clientes da Guidewire, e estamos muito gratos por seu contínuo apoio."

O posicionamento da Guidewire no quadrante de líderes ocorre após dois anos consecutivos da empresa como líder no "Quadrante Mágico para Módulos de Gestão de Apólices de Seguro para Propriedade e Acidentes2" da Gartner, Inc. Além disso, a empresa tem se posicionado por três anos seguidos como líder no "Quadrante Mágico para Módulos de Gestão de Sinistros de Seguro para Propriedade e Acidentes3".

Sobre o Quadrante Mágico

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, tampouco aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner isenta-se de todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a essa pesquisa, incluindo qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

1 Gartner, Magic Quadrant for P&C Core Platforms, North America, Jeff Haner, September 28, 2017

2 Gartner, Magic Quadrant for Property and Casualty Insurance Policy Management Modules, North America, Jeff Haner, January 25, 2016

3 Gartner, Magic Quadrant for Property and Casualty Insurance Claims Management Modules, Jeff Haner, July 21, 2016

Sobre a Guidewire Software

A Guidewire fornece o software de que seguradoras de bens patrimoniais e acidentes (Property and Casualty, P&C) necessitam para se adaptar e ter sucesso em uma época de rápidas mudanças no setor. Combinamos três elementos - processamento central, dados e análises, e engajamento digital - em uma plataforma de tecnologia que aumenta a capacidade das seguradoras de envolver e fortalecer seus clientes e funcionários. Mais de 300 seguradoras de P&C em todo o mundo já escolheram a Guidewire. Para obter mais informações, acesse www.guidewire.com. Siga-nos no Twitter: @Guidewire_PandC.

OBSERVAÇÃO: Guidewire, Guidewire Software, Guidewire ClaimCenter, Guidewire PolicyCenter e Guidewire BillingCenter são marcas registradas da Guidewire Software, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171011005413/pt/

Contato:

Guidewire Software, Inc.

Diana Stott, +1-650-356-4941

Diretora de Comunicações

dstott@guidewire.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade