PUBLICIDADE

Grupo GS& Gouvêa de Souza e Libbra Consultoria anunciam fusão

28 ago 2018 - 05h16
Compartilhar
Exibir comentários

O Grupo GS& Gouvêa de Souza e a Libbra Consultoria passam a atuar de forma integrada, formando a GS&Libbra. O Grupo GS& Gouvêa de Souza possui grande expertise em varejo, consumo, franchising, e-commerce, shopping center e foodservice - e a Libbra, forte experiência e especialização em inteligência e gestão para foodservice. Ao unir seus potenciais, oferecerão ao mercado conhecimento e estratégia ampliados para negócios de alimentação fora do lar, alimentação corporativa e também para varejo alimentar.

Foto: DINO / DINO

A fusão surgiu como uma resposta à crescente demanda que o setor vem apresentando nos últimos anos. No Brasil, o foodservice já representa em média 34% dos gastos com alimentos de uma família, movimentou mais de 204 bilhões de reais ao ano em 2017 e apresenta crescimento expressivo mesmo em momentos de crise. Cria-se assim um modelo que irá oferecer possibilidades ainda maiores de soluções integradas ligadas ao mercado de alimentação fora do lar de forma ampla.

Com a experiência de quase 30 anos atuando em mercado nacional e internacional, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo e consumo no Brasil com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Foodservice, Eventos, Treinamento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências, tendo em seu portfólio de clientes as mais relevantes empresas desses setores no Brasil, além de clientes internacionais.

Fundada em 2010, a Libbra Consultoria é uma empresa especializada em gestão e marketing para o segmento de foodservice. Oferece consultoria, marketing, desenvolvimento de produtos, gestão interina, condução de processos de concorrência e estratégia para foodservice, treinamentos especializados para áreas operacionais, gerenciais e de apoio, além de implementação de gestão por indicadores. Entre alguns dos seus clientes estão Viena, Monsanto, Johnson & Johnson, GSK, Divino Gelato, Davvero e Top Taylor.

"Com esta fusão, a GS&Libbra se torna a mais especializada empresa de inteligência, consultoria e gestão para negócios de foodservice do Brasil, oferecendo ao mercado soluções orientadas a resultados sólidos e autossustentáveis, com foco em aumentar a competência das empresas e profissionais na gestão de seus negócios para melhoria de resultados", afirma Cristina Souza, diretora executiva da GS&Libbra.

Para o diretor-geral do Grupo GS&, Marcos Gouvêa de Souza, esta integração representa a oportunidade de ampliar a atuação do grupo na área que envolve o varejo alimentar, tanto do setor supermercadista e de conveniência, quanto de alimentação fora do lar e restaurantes corporativos. "A fusão aumentará a nossa capacidade para atuar com excelência os mais relevantes players do foodservice. Aliando o enorme conhecimento e prática do Grupo GS& Gouvêa de Souza com a expertise da Libbra, que consegue atender o segmento de maneira completa, especializada e com alta qualidade", disse Marcos Gouvêa.

SOBRE O GRUPO GS& GOUVÊA DE SOUZA

Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Foodservice, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências.

SOBRE A LIBBRA CONSULTORIA

A Libbra atua há 8 anos no mercado é uma consultoria especializada no segmento de foodservice. Pauta sua atuação no atendimento em consultoria, marketing, desenvolvimento de produtos, gestão interina, condução de processos de concorrência e estratégia para foodservice, treinamentos especializados para áreas operacionais, gerenciais e de apoio, além de implementação de gestão por indicadores.

Website: http://www.grupogouveadesouza.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade