PUBLICIDADE

DINO

Evento de aviação reúne pilotos de acrobacia referência do Brasil

20 jun 2017 - 15h06
Compartilhar
Exibir comentários

O Aero Fest é um evento de aviação que reúne os maiores pilotos de acrobacia do Brasil. Acontece nos dias 24 e 25 de junho das 09h às 20h, no Aeroporto Municipal Armando Américo Fachini, em Araras-interior de São Paulo.

Foto: DINO

O evento conta com diversas atrações, tais como: Esquadrilha CEU, Circo Aéreo Extreme, Villela Aero Sports, Moto Show ProTork Alto Giro, Praça de Alimentação com Chef Internacional e Espaço Kids.

O pouso da Esquadrilha da Fumaça ocorrerá às 11:00h, sábado, 24 de Junho, no Aeroporto de Araras. A demonstração será apenas no sábado e terá início às 16:30h, com os portões abertos uma hora antes com entrada franca.

Dentre os convidados do evento está o primeiro astronauta brasileiro, Marcos Pontes, que esteve em uma missão espacial durante 10 dias em 2006 e agora estarão à disposição da população, autografando seus livros e outros produtos, durante os dois dias da festa.

A cidade de Araras que possui uma localização geográfica estratégica, foi a escolhida para sediar a primeira edição do Aero Fest. O evento é organizado pela Villela Aero Sports, que inclusive fará uma apresentação especial durante o festival.

A Villela Aero Sports atua profissionalmente desde o ano de 2010 e já realizou dezenas de apresentações por todo o Brasil. O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, aproveitou a coletiva de imprensa que lançou oficialmente o evento e destacou a iniciativa do empresário José Villela Kandrotas proprietário do Grupo Villela pelo investimento em um evento desse porte na cidade.

O evento Aero Fest conta, ainda, com expositores de aviação de empresas renomadas que prestarão atendimento VIP aos clientes, haverá estandes voltados ao público em geral como o SENAI dentre outros.

Serviço:

Data: 24 e 25 de junho

Horário: 09h às 20h

Local: Aeroporto Municipal "Armando Américo Fachini"

Endereço: Av. João Rossi, Jardim São Pedro

Valor: R$10,00. Crianças até 10 anos não pagam ingresso. Os ingressos já estão disponíveis em pontos de venda por toda a região e online (tkingressos.com.br).

Estacionamento exclusivo R$20,00.

Acesse:

www.aerofest.com.br/

www.facebook.com/aerofestoficial/

Confirme presença no evento do Facebook e fique por dentro de toda a programação:

https://www.facebook.com/events/1471264549615319

Organização:

www.villelaaerosports.com

Credenciamento de imprensa:

Fernanda Thomaz

+55 (11) 99553-6919

imprensa@aerofest.com.br

www.thomazassessoria.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade