As brigas em um relacionamento acontecem. Porém, quando se tornam excessivas podem colocar um ponto final na relação, mesmo que o amor continue existindo.
De acordo com Maicon Paiva, terapeuta holístico do Espaço Recomeçar (www.espacorecomecar.com.br), muitas vezes, mesmo querendo, não conseguimos ter maturidade para resolver essas discussões. Assim, faz-se necessário obter ajuda espiritual. "Os orixás e entidades do bem podem ajudar na reconciliação amorosa. Essa é a proposta de nossa amarração amorosa", explica.
O ritual de amarração amorosa (http://espacorecomecar.com.br/amarracao-amorosa-traz-o-amor-de-volta/) é um dos mais procurados no Espaço Recomeçar. A casa de apoio espiritual existe há 14 anos em São Paulo e realiza amarrações amorosas baseando-se na fé e nos conceitos da terapia holística, em que tratando mente e espírito, trata-se também o corpo.
"Não trabalhamos com nenhuma religião específica, mas utilizamos elementos de várias delas para que o ritual seja completo e efetivo", diz Maicon.
Além da amarração amorosa, o Espaço Recomeçar trabalha também com limpeza espiritual. "É comum as coisas no relacionamento não irem bem por serem afetadas por trabalhos espirituais feitos contra uma das partes. A limpeza espiritual desfaz esses trabalhos e abre novos caminhos", conta o espiritualista.
Segundo ele, trabalhos perigosos, utilizando magia negra e bruxaria, podem ser feitos por inveja, gerando energias negativas, brigas e sofrimento. Mas, ao passar pelo ritual de limpeza espiritual, esses trabalhos são desfeitos e a pessoa já percebe melhoras na mesma hora. Complementam a limpeza espiritual o banho de descarrego e defumações com ervas.
Como se consultar no Espaço Recomeçar?
A casa não presta atendimentos online ou a distância. É preciso agendar horário (www.espacorecomecar.com.br) e ir pessoalmente ao local, localizado na Av. Jabaquara, 1581, sala 04.
A princípio, é feita uma consulta espiritual através do jogo de búzios ou outros métodos para um primeiro contato com os orixás e entidades do bem. Em seguida, a pessoa pode ser direcionada a algum tratamento ou ritual, conforme sua necessidade.