PUBLICIDADE

Espiritualidade pode ajudar vida amorosa

O espiritualista Maicon Paiva, fundador do Espaço Recomeçar, explica como a fé pode resolver problemas amorosos

17 out 2016 17h12
ver comentários
Publicidade

As brigas em um relacionamento acontecem. Porém, quando se tornam excessivas podem colocar um ponto final na relação, mesmo que o amor continue existindo.

Foto: DINO

De acordo com Maicon Paiva, terapeuta holístico do Espaço Recomeçar (www.espacorecomecar.com.br), muitas vezes, mesmo querendo, não conseguimos ter maturidade para resolver essas discussões. Assim, faz-se necessário obter ajuda espiritual. "Os orixás e entidades do bem podem ajudar na reconciliação amorosa. Essa é a proposta de nossa amarração amorosa", explica.

O ritual de amarração amorosa (http://espacorecomecar.com.br/amarracao-amorosa-traz-o-amor-de-volta/) é um dos mais procurados no Espaço Recomeçar. A casa de apoio espiritual existe há 14 anos em São Paulo e realiza amarrações amorosas baseando-se na fé e nos conceitos da terapia holística, em que tratando mente e espírito, trata-se também o corpo.

"Não trabalhamos com nenhuma religião específica, mas utilizamos elementos de várias delas para que o ritual seja completo e efetivo", diz Maicon.

Além da amarração amorosa, o Espaço Recomeçar trabalha também com limpeza espiritual. "É comum as coisas no relacionamento não irem bem por serem afetadas por trabalhos espirituais feitos contra uma das partes. A limpeza espiritual desfaz esses trabalhos e abre novos caminhos", conta o espiritualista.

Segundo ele, trabalhos perigosos, utilizando magia negra e bruxaria, podem ser feitos por inveja, gerando energias negativas, brigas e sofrimento. Mas, ao passar pelo ritual de limpeza espiritual, esses trabalhos são desfeitos e a pessoa já percebe melhoras na mesma hora. Complementam a limpeza espiritual o banho de descarrego e defumações com ervas.

Como se consultar no Espaço Recomeçar?

A casa não presta atendimentos online ou a distância. É preciso agendar horário (www.espacorecomecar.com.br) e ir pessoalmente ao local, localizado na Av. Jabaquara, 1581, sala 04.

A princípio, é feita uma consulta espiritual através do jogo de búzios ou outros métodos para um primeiro contato com os orixás e entidades do bem. Em seguida, a pessoa pode ser direcionada a algum tratamento ou ritual, conforme sua necessidade.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Publicidade
Publicidade