0

Empresária aposta em Vestidos de Festa Infantil e vira referência

Com crescimento médio de 6% ao ano, o mercado brasileiro de moda infantil cresce num ritmo mais acelerado que o de moda adulta.

20 ago 2018
11h14
  • separator
  • 0
  • comentários

As empresas que atuam no segmento de Moda Infantil e Bebê devem movimentar cerca de R$40 bilhões em 2018, com crescimento de 6% em valores e de 3% em volume de peças.

Foto: Arquivo Pessoal / DINO

Localizada no Rio de Janeiro, a loja Árvore Mágica conseguiu se tornar referência quando o assunto é Vestidos de Festa Infantis.

Em uma dificuldade, a advogada Bianca Bello encontrou uma oportunidade de negócio. A identificação foi imediata e em menos de 4 anos se tornou referência no seu mercado.

"Sempre gostei de vestir minhas filhas com roupinhas diferentes, mas não encontrava", conta ela. Com essa dificuldade na cabeça e um sonho no coração ela buscou especialização e os melhores fornecedores para criar um ambiente especial para receber suas clientes, que são carinhosamente chamadas de Princesas.

Preparação

Bianca conta que foi necessário estudar o mercado para conseguir driblar a crise de País e transformar seu negócio em sucesso. "O início foi bem difícil e necessário muita preparação e estudo para encontrarmos o produto ideal para nossas clientes. É difícil vender sonhos! Não podemos errar!"

Nova etapa

Há 3 meses, Bianca inaugurou um novo espaço para receber suas clientes. O espaço foi delicadamente pensado para encantar mamães e meninas. Uma loja toda rosa, com detalhes dourados e um belíssimo armário Luiz XV, onde as meninas podem escolher à vontade seus modelos preferidos. O atendimento é feito por vendedoras especializadas, a maioria delas mães também, o que facilita a comunicação entre elas.

Nas araras, Vestidos de Festa Infantil lindíssimos, que vestem desde bebês até meninas de 12 anos, confeccionados com tecidos importados, cheio de detalhes bordados, além dos Vestidos Casuais com estampas lúdicas que fazem muito sucesso com a garotada.

O shopping foi estrategicamente pensado para não estar no tumulto dos grandes centros comerciais, conta ela: "Hoje recebemos mamães de todo o Brasil que aproveitam a ida à nossa loja para um passeio agradável ao nosso shopping, que é voltado ao público infantil. Assistem ao teatrinho e tiram fotos na Torre Eiffel em frente à nossa loja."

O sucesso da Árvore Mágica tem sido tão grande, que há 1 ano começaram a atender mamães de todo o Brasil e exterior através do seu e-commerce.

A Coleção Primavera-Verão 19 já está disponível na loja, e traz cores vibrantes, inspiradas na romântica Inglaterra dos fabulosos contos e livros.

Para conhecer a loja acesse www.arvoremagica.com.br

Árvore Mágica

Shopping Barra World, Loja 127B e 128B

Recreio dos Bandeirantes, Rio de janeiro

Tel: 21 2442-7531



Website: http://www.arvoremagica.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade