PUBLICIDADE

DINO

Em Salvador, clínica aposta em tratamentos variados da dor

A clínica é especializada em todo tipo de dor capaz de acometer pessoas de todas as idades

9 out 2019 - 22h19
(atualizado em 10/10/2019 às 20h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Foi inaugurada, no mês de setembro deste ano, no bairro de Roma, em Salvador, a Clidor, uma clínica especializada em tratamento da dor, que tem por objetivo promover cura e qualidade de vida para pessoas de todas as idades que por ventura estejam sofrendo em razão de qualquer tipo de incomodo doloroso.

Foto: Arquivo da empresa / DINO

Com localização estrategicamente pensada de modo a atingir o maior número possível de pacientes da Cidade Baixa e adjacências, a Clidor tem a expectativa de também despertar o interesse de toda a região soteropolitana, em função do especial e minucioso cuidado com que busca a raiz de cada problema em particular.

"As fontes da dor podem ser as mais variadas, e por esse motivo não se pode iniciar, sob nenhuma hipótese, qualquer procedimento terapêutico sob uma ótica superficial", afirma Lucas Barreira, fisioterapeuta e professor de educação física com larga experiência em tratamentos osteomusculares, e também proprietário da clínica.

Até mesmo o ambiente interno da clínica foi pensado estrategicamente de modo a gerar estímulos significativos e relevantes para a melhora do paciente.

Fisioterapia, Pilates, RPG, Mulligan, Terapia Manual, Liberação Miosfascial (Manual, Instrumental e Ventosas) são algumas das técnicas de reabilitação utilizadas na clínica.

Durante todo este mês de outubro, a Clidor estará realizando diagnóstico inicial gratuito com sessão experimental voltada para princípio de alívio de variados problemas causadores da dor.

A Clidor fica localizada na rua Frederico Lisboa, número 12, sala 104, no bairro de Roma. Os telefones para contato são 71.98889-3687 ou 71.3565-3687.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade