PUBLICIDADE

DINO

Depois da transformação, Thammy Miranda lança programa on-line de autodesenvolvimento

17 out 2018 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

O ator, apresentador e influenciador digital Thammy Miranda se transformou em símbolo de superação e coragem ao dividir detalhes da sua vida e o processo de transição de gênero com muita naturalidade, alegria e empatia com o público que o segue. "As pessoas me procuram muito para agradecer por eu ter ajudado a superarem momentos difíceis, mas eu não tinha "feito nada" Foi aí que eu comecei a pensar cada vez mais sobre como eu poderia de fato ajudar essas pessoas", Thammy conta como surgiu a ideia de desenvolver um conteúdo que pudesse atingir cada vez mais pessoas e contribuir para a transformação delas.

Foto: DINO / DINO

Nessa busca pela própria missão, Thammy percebeu como a busca pessoal dele poderia se unir ao processo de desenvolvimento das pessoas que se inspiram nele. "Eu sempre falei muito sobre a minha vida, compartilhei momentos muito importantes, mas eu precisava ir além disso e eu realmente percebi que para se transformar, é preciso entender qual é a nossa missão" e assim, ele criou o programa de autodesenvolvimento Sua missão está na sua mão!

O conteúdo é 100% on-line e promove o autodesenvolvimento a partir da identificação da missão pessoal em 5 pilares com ciclos que são apresentados em videoencontros. São vídeos que mesclam relatos da trajetória do Thammy com técnicas, dinâmicas e muitos exercícios potentes de desenvolvimento para a pessoa assistir quantas vezes quiser, durante um ano.

A proposta é simples e, ao mesmo tempo, inovadora. A partir da observação da mão, Thammy comprova como é possível viver de forma plena de acordo com a missão escolhida. Cada dedo representa um dos 5 importantes pilares de desenvolvimento que formam a missão. O polegar carrega as digitais, ou seja, é a Identidade. Quando se aponta aonde quer ir, é o dedo indicador que mostra a Direção que será seguida. O dedo anelar no qual se usam as alianças, mostra o quanto os Vínculos são essenciais nessa jornada. E o que seria da vida sem os Detalhes que atribuem sentido à existência? Eles estão representados no dedo mindinho. E a tão poderosa comunicação é simbolizada pelo dedo médio.

Se você souber quem é, para onde vai, com quem vai e valorizar os detalhes significativos, a sua comunicação será muito potente e assim, você vai atingir essa e todas as outras missões que definir na sua vida! O conteúdo está disponível por tempo limitado, basta acessar: www.thammymiranda.com.br.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade