PUBLICIDADE

DINO

Demarest Advogados reforça a sua prática de Contencioso e Arbitragem

Escritório traz novo sócio e aposta em crescimento

6 dez 2017 - 21h04
Compartilhar
Exibir comentários

Demarest Advogados anuncia a chegada de Carlo Verona, sócio para a área de Contencioso e Arbitragem.

Foto: DINO

Carlo tem vinte anos de experiência em resolução de disputas. É formado em Direito pela PUC São Paulo, tem LL.M pela Universidade de Londres - Queen Mary e Westfield College, sendo também Vice-presidente da Comissão Brasileira de Anticorrupção e Responsabilidade Corporativa da Câmara de Comércio Internacional - ICC e associado ao Chartered Institute of Arbitrators de Londres.

"Estou muito satisfeito em fazer parte de uma banca com a trajetória do Demarest. É uma honra poder me juntar a um time tão conceituado, em um momento tão próspero" afirmou Carlo.

Esta contratação vem somar forças à sólida equipe de Contencioso e Arbitragem do Demarest, reforçando o comprometimento do escritório com o atendimento de seus clientes.

"Só temos a comemorar a atratividade que o Demarest projeta no mercado. As contratações ao longo deste ano seguem alinhadas com o nosso planejamento estratégico e demonstram o nosso comprometimento com a busca contínua por talentos, que ajudem o escritório na sua missão de prestar serviços de qualidade e excelência aos clientes" declarou Paulo Coelho da Rocha, Co-managing Partner .

Sobre o Demarest Advogados

Fundado em 1948, o Demarest é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina.

Ao longo de sua trajetória, atuando nas mais diversas áreas do Direito, o Demarest sempre manteve viva sua vocação de prestar serviços jurídicos com o mais alto padrão de qualidade e excelência.

Com escritórios nas principais cidades do Brasil e em New York, o Demarest conduz transações nacionais e internacionais e assegura eficiência no atendimento a mais de 2 mil clientes de todos os continentes.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade