PUBLICIDADE

DINO

Curso Online é a nova febre dos brasileiros, que aprendem a produzir cerveja e até mesmo a viajar de graça

17 mai 2017 - 14h59
Compartilhar
Exibir comentários

Trabalho, filhos, casa, academia, namoro, lazer... Com tanta coisa para administrar, as 24 horas do dia parecem insuficientes. Nos dias de hoje, dificilmente encontramos alguém que parece plenamente satisfeito com o seu rendimento ao longo do dia. Estamos sempre correndo para dar conta de todos os setores da nossa vida pessoal e profissional.

Foto: DINO

Ao mesmo tempo, o mercado de trabalho é um gigante, sempre ansioso para engolir cada indivíduo que não estiver preparado para conquistar o seu espaço. E a preparação vem, sobretudo, do conhecimento.

Para aliar a falta de tempo à necessidade de capacitação, os cursos online surgem como a alternativa ideal - estudando em casa, você consegue adequar a sua rotina, podendo estudar em qualquer momento do dia em que tiver disponibilidade, inclusive nos finais de semana. Além de ser uma opção mais econômica em relação aos cursos pagos presenciais.

A educação a distância tem ganhado espaço porque se encaixa na rotina acelerada da sociedade atual. Segundo dados da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), até o final de 2016, as matrículas em cursos online já beiravam a marca de 2 milhões, encontrando público principalmente entre a faixa-etária dos 25 aos 40 anos.

De olho nessa tendência, o portal Curso Online EAD (www.cursoonlineead.com.br) traz uma variedade enorme de opções de cursos para você que está procurando qualificação profissional, ou que tem interesse por determinada área de conhecimento e quer ter autonomia nos estudos, definindo as suas metas de acordo com o ritmo do seu dia-a-dia e no conforto da sua casa.

São mais de 300 cursos das mais diversas categorias, desde as mais tradicionais, como os cursos de inglês, de contabilidade e de administração, até os mais inusitados, como produção de cerveja, montagem de roteiro de viagem etc. São assuntos para todos os gostos e necessidades, alguns, inclusive, oferecidos gratuitamente.

Se você está se preparando para os vestibulares mais concorridos ou para concursos públicos, o Cursos Online EAD tem categorias exclusivas para os temas que mais aparecem nas provas, inclusive redação para o ENEM.

Se você deseja conhecer mais sobre a natureza, o portal também oferece os mais variados cursos sobre animais, meio ambiente e ecologia. Dentre eles, destacam-se os cursos sobre cuidados com raças específicas de cães, tudo sobre orquídeas, plantas medicinais e gestão ambiental.

Se o seu negócio é a cozinha, você irá se deliciar com as lições dos cursos de culinária e gastronomia. Você pode virar um especialista em bolo no pote gourmet, papinhas para bebê e macarons, além de saber tudo sobre vinhos, sushi e cerveja artesanal.

Para os apaixonados por estética, as opções de cursos online dentro das categorias de moda e beleza são inúmeras, e vão desde maquiagem profissional, sobrancelhas, barba, costura e design, até um curso sobre elegância masculina no trabalho.

Para quem quer acompanhar a globalização e sabe que conhecer uma segunda língua já não é mais um diferencial, mas sim uma obrigação, os cursos online de inglês e espanhol são as opções certas.

Sem citar as áreas de casa e construção, gestão financeira, desenvolvimento pessoal, música, viagens e relacionamento. Além, é claro, dos cursos profissionalizantes das carreiras mais criativas, para quem está antenado nas mídias sociais e em projetos de programação, design gráfico, fotografia e moda.

Enfim, a lista de cursos disponíveis é imensa e com certeza algum deles é perfeito para a sua necessidade. Estudar é uma das coisas mais válidas que existem, e jamais será menos gratificante. Seja porque você precisa de qualificação para uma melhor colocação no mercado de trabalho, seja pelo prazer de conhecer coisas novas, não deixe de conferir as categorias do Curso Online EAD e de selecionar os temas mais interessantes para você.

Lembre-se que, para conseguir conquistar o seu lugar, fazer a diferença e não ser só mais um, a base fundamental é a educação. Deixe de lado as desculpas sobre a sua falta de tempo, de dinheiro, ou de motivação. Com os cursos online, metade dos seus problemas estão resolvidos. Basta você definir os seus objetivos e não esperar mais nem um dia para começar a ir atrás dos seus sonhos.

Escolha agora o seu Curso Online: https://cursoonlineead.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade