PUBLICIDADE

Cursinho online aprova 34 alunos no vestibular da AFA

25 ago 2017 - 21h07
Compartilhar
Exibir comentários

A Academia da Força Aérea é a instituição de ensino em nível superior da Força Aérea Brasileira e tem reconhecimento internacional. Admirada pela excelência na formação de seus pilotos.

Foto: DINO

Ela é desejo de milhares de jovens com idades entre 16 e 23 anos. Um sonho que faz parte do imaginário dos estudantes desde a infância. Seja pela vontade de se tornar um piloto da Força Aérea, um Infante ou Intendente da instituição.

E alguns deles optam por se preparar em um cursinho online, para realizar esse sonho de passar no vestibular da AFA. Dentre eles um tem sido destaque. O Kuadro (URL) tem se mostrado uma ótima opção para aqueles que aspiram ingressar na AFA.

Apenas no ano passado foram 27 aprovações na AFA. Com isso os alunos foram ganhando ainda mais confiança para se prepararem com o cursinho online e nesse ano as aprovações subiram.

Resultado do Kuadro na AFA 2018

No vestibular da AFA deste ano, que seleciona os alunos que começarão o curso em 2018, o número de aprovados cresceu. Foram 34 aprovações no vestibular da AFA 2018 (URL).

Segundo a assessoria de comunicação do cursinho, nenhum outro cursinho online tem tantas aprovações na AFA. Mas essa história de sucesso não para por aí.

O Kuadro possui um grande know-how em vestibulares militares. E com isso é o único cursinho online que conquistou aprovações no ITA, por exemplo. O que para muitos alunos se transforma em uma grande oportunidade.

Estudar online para vestibulares militares

Essa é uma opção que tem trazido muitas oportunidades para diversos jovens no Brasil. O primeiro ponto, e talvez mais importante, é que em geral os cursos preparatórios para vestibulares militares são muito caros. Isso acaba excluindo uma grande parcela da população estudante do país. Cursinhos online (URL) chegam a custar 10x menos do que um cursinho presencial.

Existem também outras privações para diversos jovens que sonham com estes vestibulares. E um outro obstáculo que se pode observar é a limitação geográfica. Alunos que estão distantes dos grandes centros econômicos do país acabam não tendo acesso a uma preparação de qualidade. E o ensino a distância acaba provendo isso a eles.

E como um cursinho online alcança esses resultados?

"Tudo isso é resultado de um trabalho consistente dos professores e fruto de um acompanhamento pedagógico individualizado que ajuda o aluno a organizar os estudos e a otimizar seu tempo. Somado ao esforço e disciplina dos nossos alunos o resultado inevitavelmente é a aprovação e a concretização de um sonho tão importante para eles", afirma Erica Herédia, Orientadora Pedagógica do Kuadro.

Segundo ela, foi trabalhando juntos - alunos, professores e orientadores pedagógicos, que esse resultado notável foi possível. E isso mostra que muitas vezes, um cursinho online pode oferecer uma experiência tão, ou mais imersiva que um presencial.

E você? Já teve experiência com outros serviços tradicionalmente presenciais que agora são oferecidos online? Conte para a gente!

Website: http://www.kuadro.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade