PUBLICIDADE

DINO

Comprar sem sair de casa: o que é preciso para deixar a insegurança de lado?

20 abr 2020 - 14h33
(atualizado em 21/4/2020 às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A popularidade dos e-commerces não é novidade. Fazendo com que a facilidade em comprar se tornasse uma realidade, não existe desejo de consumo que não possa ser atendido após alguns cliques - e isso vai de comidas e eletrônicos a vestuário no geral: pijamas, roupas de festa ou até mesmo biquínis.

Foto: DINO / DINO

E a possibilidade de comprar sem a necessidade de deslocamento está em sua melhor fase. Diante do isolamento social e quarentena, a alta das vendas foi de 40% nos primeiros quinze dias de março, segundo dados do Compre e Confie em parceria com a ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Mas, o que fazer quando a insegurança ao comprar online ainda persiste?

Para Camila Panades, sócia-fundadora e estilista da Pajaris, marca de beachwear, é preciso utilizar a tecnologia a favor, sempre. "Comprar pela internet é uma experiência única e multissensorial", aponta. "E, sabendo tudo o que pode ser impeditivo quando o assunto é compra online, conseguimos agir e oferecer soluções eficientes", complementa.

A Pajaris não perdeu tempo: por trabalhar com a moda beachwear e entender a necessidade de bom caimento das peças, a marca tem algumas ações desenhadas especialmente para situações assim. 

Excelência no atendimento - mesmo a distância

"Além de disponibilizar as medidas das peças, ensinamos, de maneira simples, qual é altura e forma correta para reconhecê-las", diz Camila. Segundo a estilista, isso já evita muitas dores de cabeça.

Mas não para por aí: o site possui páginas individuais para as peças, que são acompanhadas de um fórum. Dessa forma, aqueles que já adquiriram o modelo em questão podem comentar e compartilhar informações pertinentes com os que têm interesse. "Esse espaço é de muita ajuda, pois permite que perguntas sejam feitas também. É ótimo para trocar experiências e conhecer o que vai ser comprado", compartilha Camila. 

Para finalizar, a Camila reforça o compromisso da Pajaris com seus clientes. "Caso a compra não satisfaça, resolvemos de maneira muito simples. Basta solicitar a primeira troca, que é grátis. Seja tamanho ou modelo, a resolução é sempre ágil e certeira", diz.

Biquínis para todos os gostos

"Pajaris" significa pássaros em espanhol e resume a marca de moda praia, que, como pássaros migratórios, está sempre em busca de um verão sem fim. A Pajaris investe em antecipação de tendências internacionais e lança tendências toda semana. 

Com e-commerce preparado para aquisição facilitada das peças, tudo foi desenhado pensando fornecer uma diversidade de modelos e cores para as mulheres se sentirem livre para escolher o modelo de biquíni para compor seu estilo único. Além disso, o frete é grátis para compras acima de R$ 400 e parcelamento em até 3x sem juros. Saiba mais: www.pajaris.com.br

Website: http://www.pajaris.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade