PUBLICIDADE

DINO

Como você deve se vestir de acordo com cada casamento

18 jul 2017 - 22h16
Compartilhar
Exibir comentários

A escolha do vestido para casamento precisa ser feita com base na moda atual, no conforto físico e também de acordo com o tipo de local onde a cerimônia será realizada. Alguns locais pedem produções mais simples, enquanto outros, necessitam de muita formalidade.

Foto: DINO

Vestido para casamento em cartório

Os matrimônios civis pedem vestido para casamento elegante e principalmente discreto. As convidadas devem optar por modelos lisos ou com poucos detalhes de brilhos e estampas. Os tecidos podem ser de crepe, seda fosca ou algodão em compridos médios, evite vestidos curtos demais. Acabamentos de rendas ou de tafetás são excelentes para os períodos do dia. As cores mais indicadas são: nude, rosa, amarelo, azul, bege, off-white - todas em tons suaves.

Vestido para casamento em Igreja e festa estilo Black Tie

O dress code adequado para casamentos realizados na igreja e com base no segmento "black tie" deve ser composto de vestido longo. As mulheres têm as opções de modelos mais lisos e discretos para momentos diurnos ou ainda de vestidos com bastante brilhos e bordados de renda para a noite. O black tie pede um estilo completamente elegante e formal, por isso, também é preciso caprichar na escolha dos acessórios, dos calçados, maquiagem e penteado.

Vestido para casamento no Campo

O vestido para casamento no campo precisa ter cores claras e vivas. A dica principal é apostar bastante em modelos com acabamentos em renda, uma vez que esse tipo de detalhe expressa muita delicadeza, elegância e leveza. Já em relação ao comprimento, os vestidos longos são os mais adequados. As opções de cores azul, vermelho, laranja ou rosa são excelentes.

Vestido para casamento na praia

Casamentos em cenários de mar e areia precisam de vestidos com cores bem vibrantes. Os modelos estampados são ótimas sugestões, além disso, vale lembrar que esses lugares são mais quentes, por isso, é preciso escolher modelos com tecidos leves e frescos. Cortes estratégicos, como, decotes e fendas são ótimos em vestido para casamento na praia. Evite tons de preto, azul marinho e marrom.

A Dolps tem muitas opções de vestidos para casamento tanto de dia, quanto à noite; realizado na praia, no campo, na igreja e no cartório. Todos os modelos têm tecidos de excelente qualidade, contendo detalhes criativos e seguindo as principais tendências da moda com relação à cores, cortes e tudo mais.

Sobre a loja

A Dolps foi fundada em 1988 como uma pequena confecção de moda festa no coração do polo de moda do Bom Retiro em São Paulo, atuando exclusivamente no atacado.

Agora em sua segunda geração, a marca tem passado por expressivo crescimento, com design elaborado, excelente qualidade de produto e gestão profissionalizada.

Atualmente a empresa tem seu amplo mix de produtos revendidos por mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil todo, além de ter iniciado operações de varejo e e-commerce, que serão ampliadas nos próximos anos, juntamente com um grande esforço de fortalecimento do branding da Dolps.

Endereço

R. GAIVOTA - 1295 | MOEMA | SÃO PAULO - SP

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade