PUBLICIDADE

DINO

Como usar as tintas para sobrancelha RefectoCil

RefectoCil é um dos principais produtos quando o assunto é colorir ou preencher sobrancelhas, barbas e costeletas.

5 dez 2017 - 17h15
Compartilhar
Exibir comentários

RefectoCil é uma das principais referências quando o assunto é colorir ou preencher sobrancelhas, barbas e costeletas. O produto é famoso por apresentar excelente qualidade, fácil utilização, fórmula sem qualquer contraindicação e várias opções de cores para todas as pessoas. Tais características garantiram à RefectoCil o título de marca líder no segmento de tintura profissional.

Foto: DINO

Aplicando o RefectoCil nas sobrancelhas

Para realizar a coloração das sobrancelhas é necessário escolher a cor da tintura RefectoCil e também adquirir o oxidante da mesma marca. A cor do produto é categorizada por um número e uma descrição, como o "Nº 2, Preto Azulado" ou "Nº 3, Castanho Natural". Já o Oxidante 3% RefectoCil é uma água oxigenada feita especialmente para auxiliar na coloração dos pelos.

A tinta e o oxidante devem ser misturadas para criar uma solução pastosa, que será aplicada à sobrancelha. A medida correta para tal é usar 1 centímetro de tinta com no máximo duas gotas de oxidante. Com a solução pronta, é necessário aplicar nos fios que se deseja colorir, sempre seguindo a direção do crescimento dos pelos.

Após a aplicação, o produto deve permanecer agindo de 5 a 10 minutos. Ao fim deste tempo, é necessário limpar a área de aplicação, para remover os excessos. A maneira mais prática é utilizar uma bola de algodão úmido em água filtrada. A tinta tem uma excelente duração de até 6 semanas, sendo necessária uma nova aplicação para manter o tom após esse período.

E a melhor parte, os produtos da marca podem ser facilmente encontrados na loja virtual Beleza de Mulher. Além das variações de cores, o site também traz opções de kits que permitem economizar na compra de mais de uma unidade e também aproveitar o produto Oxidante para tintura, que é essencial para a aplicação da tintura.

Sobre e Beleza de Mulher

A loja Beleza de Mulher é uma das principais varejistas nacionais online com foco em produtos de beleza. Com uma equipe especializada no assunto, todo o portfólio de produtos e as informações disponibilizadas no site possuem o objetivo de esclarecer aos clientes quais novidades, principais tendências e soluções ideais para cada tipo de necessidade.

Assim como a RefectoCil, a loja trabalha apenas com as mais conceituadas marcas de produtos de beleza, tanto nacionais, quanto importadas. Além da qualidade dos produtos e do atendimento diferenciado, a Beleza de Mulher oferece ótimas vantagens comerciais e serviços como a troca fácil e o Conselheiro Online, que apresenta indicações conforme o perfil do cliente.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade