PUBLICIDADE

DINO

Canal "Painzeiro" alcança 5 milhões de inscritos com entretenimento para toda a família

Conteúdo engraçado e limpo são as principais características do canal

20 set 2019 - 14h04
(atualizado em 23/9/2019 às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Entre os mais diversos segmentos de vídeos produzidos por criadores conteúdos na plataforma do YouTube, estão aqueles que além de divertir crianças e adolescentes, alcançam um entretenimento indicado para toda a família. O canal "Painzeiro" chegou aos 5 milhões de inscritos e oferece ao público um diferencial por publicar uma grande variedade de brincadeiras e vídeos produzidos junto com a família e amigos.  

Foto: Instagram: @mateuspain / DINO

O canal é protagonizado pelo youtuber Mateus Pain, 20 anos, e alcançou a marca de 5 milhões este mês, tendo tido uma evolução rápida de 300 mil para 1 milhão em apenas 2 meses. Sendo uma das maiores revelações da plataforma em 2018, os vídeos publicados alcançam a aba de em alta do YouTube chegando a ultrapassar 7 milhões de visualizações em alguns deles.

"É muito gratificante chegar aos 5 milhões, mas mais do que isso eu fico muito feliz em saber que atrás de cada número existe uma pessoa e que eu posso estar fazendo-a feliz com os vídeos", afirma Mateus Pain

Pain começou a gravar vídeos aos 16 anos, no estilo vlog, mas sempre quis ter um conteúdo que pudesse mudar a forma de interagir com a plataforma. Variando entre desafios, trolagens, vídeos de adrenalina, séries, tags, e vídeos com cama elástica, que são um dos pontos fortes do canal, ele produz vídeos que envolvem criatividade, família e adrenalina de forma descontraída e bem-humorada, alcançando os jovens de 12 a 26 anos.

Quem participa de muitos dos vídeos são os pais e o irmão mais novo do Mateus. "O envolvimento da minha família nos vídeos foi muito natural, pelo fato de sermos muitos próximos. Como eu mostro minha vida, o meu dia a dia nos vídeos, eles foram participando e se divertindo do jeito que nos divertimos na vida real. Isso facilitou muito. Quando eu percebi o público já estava amando eles nos vídeos e isso me deixou muito feliz", completa Mateus Pain.

A mãe do youtuber, Mary Pain comenta sobre a satisfação com o sucesso do canal e sobre a participação nos vídeos. "No começo nós ficamos com um pé atrás, porque não estávamos acostumados com essa nova modalidade de profissão, mas tem sido uma boa experiência. Como vimos o nosso filho se desenvolvendo e a galera gostando, ficamos felizes e começamos a acreditar que o Mateus poderia ir mais além. Ele é o que ele mostra no vídeo, não só ele, como nós também. Então estamos muito felizes com o resultado que vem sendo alcançado", afirma Mary Pain.

Ela ainda completa quanto ao diferencial de união de família e diversão nos conteúdos publicados. "Acho muito legal e acho que o público gosta de ver as pessoas unidas. Eles gostam de ver os irmãos juntos e pai e mãe juntos também. Nos vídeos do Mateus a gente mostra o que realmente somos dentro de casa. O que está no vídeo é a nossa realidade. Gostamos muito de poder participar de tudo isso", diz. 

O irmão mais novo, André Pain possui presença forte nos vídeos do canal. Mateus afirma que sempre tiveram uma boa relação, mas que após as gravações a ligação se tornou ainda mais forte. André também completa sobre a participação no canal, "Eu gosto muito de gravar para o canal do Mateus, é muito divertido. Meu irmão é muito engraçado", afirma André.

Por: DD Assessoria de Imprensa - dassessoriac@gmail.com

Website: https://www.youtube.com/channel/UCCnl0HqjHFj6akQZBW81whQ

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade