PUBLICIDADE

DINO

Brasil recebe o seu primeiro Fórum Internacional de Hipnose

HypnoFactor chega em setembro com importantes nomes da Hipnose

5 jun 2017 - 11h18
Compartilhar
Exibir comentários

Rafael Baltresca, um dos grandes estudiosos da Hipnose no Brasil, professor e hipnólogo há 10 anos, lidera uma nova geração sedenta por conhecimento e tecnologia. Em busca pela expansão do debate em torno da Hipnose, criou o HypnoFactor, evento totalmente voltado para o tema, que será realizado no Club Homs em São Paulo, no dia 30 de setembro de 2017.

Foto: DINO

Atualmente, a hipnose tem sido aplicada na medicina, esporte, entretenimento e outras áreas no país. Respaldada por diversos conselhos federais - CFO (Conselho Federal de Odontologia), CFP (Conselho Federal de Psicologia e CFM (Conselho Federal de Medicina), a prática tem ganho o seu devido respeito e, com ele, o crescimento de hipnólogos e entusiastas.

A ideia do fórum é entregar aos seus congressistas palestras com vertentes diferentes no vasto mundo da hipnose. Dentre os palestrantes, teremos nomes conhecidos como Anthony Galie, americano de Melbourne, psicoterapeuta e um dos oradores mais influentes do seu país, além de caras novas, como Pyong Lee, revelação e peça importante na divulgação da arte de hipnotizar. Outro destaque fica por conta do colombiano Dr. Cesar Edwin Martinez, cirurgião plástico, que utiliza a hipnose em seu consultório.

O HypnoFactor chega na sua primeira edição para alavancar a hipnose no Brasil. Entre uma palestra e outra, entremeados às trocas de ideias com os melhores hipnólogos do momento, serão sorteados cursos e bolsas que equivalem a R$ 70.000,00 (setenta mil reais), um prato cheio para os estudiosos da hipnose.

PALESTRANTES:

Anthony Galie

Rafael Baltresca

Alberto Dell'Isola

Michael Arruda

Pyong Lee

Bruno Tricarico


Dr. Cesar Edwin Martinez

Dr. Carlos Alberto A. Ribeiro

Fernando Colella

INFORMATIVO:

Club Homs - Av. Paulista, 735 - São Paulo/SP 30 de setembro de 2017, das 7h às 22h
+ Informações: www.hypnofactor.com

COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA:

Regiane Queiroz comunica@ohipnologo.com.br (11) 2528-3226

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade