1 evento ao vivo

Avanço da reforma trabalhista potencializa mercado de R$ 60 bilhões em terceirização

Estimativa é da consultoria BK Outsourcing, que acaba de abrir uma área de negócio exclusiva para atender o setor industrial

11 ago 2017
12h55
  • separator
  • comentários

A BK Outsourcing, uma das empresas líderes no Brasil em prestação de serviços, acaba de estruturar uma nova área de negócios para atender o mercado privado de Intelligence Outsourcing no País, com volume de negócios estimado em aproximadamente R$ 60 bilhões com o avanço da reforma trabalhista.

A proposta da empresa é utilizar seus mais de 18 anos de experiência e know-how adquiridos junto ao setor público para ampliar os serviços especializados oferecidos ao mercado privado. "Nosso objetivo é atuar em projetos sob demanda nas áreas de tecnologia da informação (TI), financeira, segurança do trabalho, relacionamento com clientes e apoio técnico administrativo", afirma, Diego Montenegro Beaujean, diretor da BK Outsourcing.

"A nossa expectativa com a ampliação da área de atuação para a iniciativa privada é atingir um faturamento, nos próximos três anos, que represente cerca de 15% do atual volume de negócios gerado no setor público", ressalta Beaujean.

Fundada em 1998, a BK Outsourcing atende atualmente mais de 130 clientes espalhados por todo Brasil, com uma carteira que engloba empresas brasileiras e multinacionais, entre elas o Banco do Brasil, a Telefônica, a Accenture, os Correios, a AES Tietê e a Duke Energy, entre outras.

A empresa possui cerca de 4 mil colaboradores e conta com uma equipe composta por profissionais especializados em diversos segmentos do mercado, o que permite a oferta de soluções completas para seus clientes.



Website: http://www.bkoutsourcing.com.br/
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade